1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Firewall

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Skyz0r, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 543)

1. Skyz0r

Skyz0r Power Member

Eu gostaria de instalar a Firewall Comodo, mas sei que existe um problema com esta Firewall e o Antivírus, que se eu reiniciar o PC depois de ter instalado esta Firewall este não arranca porque ambos entram em conflito (ainda não testei no meu computador, mas tenho amigos que já o fizeram e tiveram esse problema).

Alguém me dá uma solução para isto?

Gostaria de ter a Firewall Comodo instalada e o NOD32 simultaneamente (já o tenho).

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Desconheço o conflito que refere.

3. Skyz0r

Skyz0r Power Member

Tem a ver com um conflito entre esta Firewall e os Antivírus, não sei se com todos.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não há qualquer conflito, eu tenho Comodo + Avast e Comodo + Avira Antivir.

Nenhum problema.

O que é necessário, isso sim, é seleccionar apenas a firewall ao instalar o pacote Comodo (que inclui anti-vírus).

Nunca se deve instalar mais que um bom anti-vírus, será esse o conflito que tem em mente?

5. mo0ve

mo0ve Power Member

Boas,

Realmente não existe conflito nenhum, agora a regra de só ter um anti-vírus instalado é fundamental :D

Abraços

Partilhar esta Página