Ajuda Flash 8

Velshed

Power Member
Oi pessoal, preciso de uma pequena ajudinha:
É o seguinte, eu estou a tentar fazer um site na internet através do Flash (8 mais precisamente). Acontece que queria mt fazer um menu em cascata ou menu dropdown como preferirem. Agora já consegui só que o problema que surge é que não consigo linkar os botões que aparecem na cascata. Como faço?
Outra coisa: eu de início dou um tamanha à página e depois se eu precisar de mais espaço nessa página? Aumento o tamanho e não tem problema? Então e depois para publicar? A página vai ficar com o mesmo tamanho com que eu estou a editar ou vai-se modelar ao ecrã do pc?

Please ajudem-me, estou desesperado...
 
onRelease=function() {getURL("www.techzonept.com")} ,em cada botao q deve dar.. penso que têm de ser MovieClips, para buttons msmo experimenta: on (Release) {getURL("...")}

Tempo que ja n pego no flash..

Convem fazer nas dimensões desejadas desde inicio, pode dar mts problemas alterar depois as dimensoes
Flash é ajustável, são vectores, mas qnd se ajusta ao ecra, as linhas e texto principalmente, s nao configurares td direito, podem estragar mt o layout..
Para modelar ao ecra do PC tens o fscommand('fullscreen', true) logo no primeiro frame
fscommand('allowscale', false) tmb pode dar jeito..
enfim, é so dares uma vista de olhos na ajuda do flash
 
Back
Topo