Ajuda flash intro

Velshed

Power Member
Boas, eu tb tenho a msm duvida por isso vou aproveitar o topico, so que no meu caso eu sei como fazer essa intro. Não sei é como é que se faz isso dentro da pagina principal. Tipo eu sei criar numa pagina a parte e depois quando a intro acaba direcciona para a pagina principal. Acontece que quando acaba a intro tenho que estar a esperar que a pagina principal seja carregada. O que eu queria era que essa intro fosse feita na mesma pagina da principal para que enquanto a intro esta a ser passada, a pagina principal (que por acaso é a mesma) estivesse a ser carregada...
Alguem sabe? Tipo este site: www.maisfutebol.iol.pt (eu sei que a pagina principal não está a ser carregada - pelo menos não parece - mas não interessa eu quero é que a intro esteja na mesma pagina que a principal).
Help....
 
Boas companheiro,

É um bocado complicado o browser carregar dois elementos ao mesmo tempo, quero com isto dizer que ou carrega os elementos da página ou carrega o flash. se o flash fizer parte da pagina, o browser vai respeitar o fluxo do documento e carregar os elementos por ordem.

Se fosse eu a fazer o site, fazia assim: Nada de intro! :-) Nem todos têm paciencia para ver intros, ja passou de moda, pes ao site e vai contra os web standards!
 
se o teu site for todo em flash, podes fazer o preloading de objectos durante a execuçao da tua intro. Nao é muito facil fazer um preloading, mas aqui vao alguns exemplos:

http://www.webwasp.co.uk/tutorials/b48-preload-Jpegs/index.php
http://www.ozzu.com/ftopic45302.html

se procurares no google encontras muita coisa....

Se por outro lado o resto da pagina for em html e só a intro em flash, o maximo que podes usar é um javascript para fazer o preloading de imagens enquanto a intro psssa... mas isso, pelo meio mais simples, ja terás que recorrer a javascript... se procurares no google também encontras respostsa com certeza.

cumps.
 
Back
Topo