1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por pto.master, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 599)

1. pto.master

pto.master Power Member

[​IMG] ajuda flash
    ola a todos percisava de alguem que desse ons toques no flash pra me ajudar num problema que me esta a dar...
    nao sei se posso dar o mail mas e o meunickarrobahotmail.com
    obrg a todos e qualquer coisa ja sabem perguntem

:joker:agradecia rsp breve

comprimentos PTO.MASTER

2. Loni

Loni Power Member

boas.
    Que tipo de ajuda precisas, qual o problema? Abraços

3. pto.master

pto.master Power Member

Boas
    tou a utilizar um fille de um amigo e tou com um problema quand carrego no botao abre uma janela mas na sei onde e que esta feita essa ligaçao pra fazer outras iguais se me podesses adicionar no msn e mandavat o fiille pra veres... abraxo...

4. Loni

Loni Power Member

Pa, n é preciso adicionar no msn... isso é muito simples... basta abrires a janela do action script e tens lá o codigo. É bastante intuitivo o codigo.

5. pto.master

pto.master Power Member

isso ja eu o fix mas na tem nennhum codigo a ligar a outra parte pelo menos que eu encontre... podias dar uma ajuda

6. Loni

Loni Power Member

Boas. Pa, de certeza que o código está lá. O que pode acontecer é que o teu amigo tenha criado um simbolo, e o codigo estar dentro desse simbolo. O que tens que fazer é carregar duas vezes no tal botão (que pode ser simbolo), e o codigo deve lá estar. Em todo o caso, se não conseguires, deixa aqui os ficheiros pa eu dar uma vista de olhos.
    Abraços

7. Karga

Karga Power Member

yah, o codigo n pode ter desaparecido. mas tenta abrir o painel das acções e do lado eskerdo tens uma espécie de pastas ou subpastas, klicas nos sinais + e abres tudo e prokuras por lá...

Partilhar esta Página