[Ajuda]Flash

Compraste, queres tu dizer? :D

Entao se compraste, deves ter um .fla

Que é aberto com 1 programa de nome.. Flash!
Que também tens que comprar :D
 
boas saquei a pouco tempo uma template para web em flash eu gosta de saber de que forma a posso alterar

cumps

:D

Já me é díficil compreender a pirataria. Fica-me ainda mais difícil perceber o orgulho/exposição dessa pirataria (antes que me caiam em cima com definições pomposas chamem-lhe pirataria ou o que quiserem). Epá fizeste um download ILEGAL dum template que uma pessoa teve trabalho a fazer cala-te! Diz que o compraste, é para isso que server a "mentira".

Quanto à tua questão:
A edição de um ficheiro .fla é um processo um pouco mais díficil do que editar um ficheiro .html (dependendo da complexidade de ambos, obviamente). Depois de abrires o .fla no tal programa (Flash da Adobe) deves ter uma visão desse template. Podes depois arrastar os elementos, adicionálos etc... nota que alterações nas acções (quando carrego num botão faz um efeito xpto) necessitam de edição do .as associado (pode estar embutido ou não). Depois de tudo fazes "publish" (no menu File) e sai-te o ficheiro .swf e um "extra" .html pronto a usar ;)

Espero ter ajudado e espero que mudes o aspecto que comecei por referir.

Cumps ;)
 
Existem templates livres..

Meu caro,

Caso não te tenhas apercebido a forma como o user Pipoca :D apresentou o problema dele eu explico:
Ele fez o download ILEGAL de programa e template, usando para isso o popular o termo "sacar" que fica sempre bem...
Eu, aquilo que lhe disse, era que mesmo fazendo-o não deveria usar esse termo sob pena de dar a entender que o faz.

Portanto, existem templates livres (que não é o termo mais adequado sendo o melhor grátis/de distribuição gratuita) (de pouco qualidade, devo confessar!) mas o user em questão (e ponho a minha mão no fogo por tal) fez o download de um pago. Pertencendo a um meio que desenvolve templates diariamente sei o quão importante é para cada dev. o dinheiro que tem com cada um desses, desprezados, templates pagos.

Concentremo-nos então no que mais interessa... a questão do nosso user! ;)
 
Back
Topo