1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda FM 2008

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por The Todd, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1018)

1. The Todd

The Todd Power Member

Boa noite!

Eu tenho o FM 08 mas o problemas é que está em ingles o que eu não quero , sei que para por em portugues tenho que sacar o demo e por o ficheiro de linguagem portugues do demo para o jogo original , mas não estou de momento com 500 MB possíveis para sacar :\ , sera que me podem fazer upload ou indicar na net esse ficheiro de linguagem ?

Abraço !

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Estranho... a versão que se compra nas lojas PORTUGUESAS não vem em PORTUGUÊS? :P

3. rayden619

rayden619 Power Member

Secalhar mandou vir xD

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

Compras o original e n tens mais problemas!

5. Aragon500

Aragon500 Power Member

6. JCRS

JCRS Power Member

xi pessoal que ma onda cada pessoa tem as suas proprias ´´lojas`` onde ´´compra e vende apenas pelo preço dos cds ou da drive virtual.
    Existe um site, naçao cm, que tem tudo desses managers, desde patches ddts, fotos dos jogadores, ...(coisas k n devo acrescentar:002:)
    Tens aki o link pa sacar o ficheiro k te traduz o jogo : http://www.nacaocm.com.br/downloads/pafiledb.php?action=category&id=207

cumps, e bons jogos!

Edit: conheço este site devido a uma palavra magica: google

Última edição: 8 de Julho de 2008

Partilhar esta Página