[AJUDA]Folder Lock 4

_joaosantos_

What is folding?
Boas, instalei agora o windows xp service pack 3, e para isso tive que formatar o disco.
Passei algumas coisas para um disco externo, nomeadamente umas pastas que estavam encriptadas pelo programa Folder Lock 4. As pastas ficam com a estensão .__sbx

Depois de instalar o programa novamente, ele nao consege decriptar a pasta.
A pasta tem documentos muito importantes, tais como printscreens sobre transferencias bancárias entre outros.

Alguem sabe como me ajudar??

Cumps
 
O que foste tu fazer.. devias ter desencriptado e copiado.. ja passei por esse problema umas 3 vezes, pois esquecia-me sempre de desencriptar os documentos. no entanto eu utilizava outro programa que era o FOLDER ACCESS. resolvi o problema usando por exemplo um live cd do linux. o linux, no meu caso, nao reconheceu as pastas como que encriptadas, e dava para aceder aos docs e entao pude gravar tudo pa dvd's atraves do linux e pronto.. safei-me.. exprimenta, pode ser que funcione.

duvidas, posta ai ;)
 
O que foste tu fazer.. devias ter desencriptado e copiado.. ja passei por esse problema umas 3 vezes, pois esquecia-me sempre de desencriptar os documentos. no entanto eu utilizava outro programa que era o FOLDER ACCESS. resolvi o problema usando por exemplo um live cd do linux. o linux, no meu caso, nao reconheceu as pastas como que encriptadas, e dava para aceder aos docs e entao pude gravar tudo pa dvd's atraves do linux e pronto.. safei-me.. exprimenta, pode ser que funcione.

duvidas, posta ai ;)

já corri o ubunto 8. qualquer coisa, acho que é o mais recente, e no entanto, ele nao consegue abrir as pastas encriptadas. Que versão do linux é que tu utilizaste??

Mais alguem pode ajudar?? preciso mesmo de ter os ficheiros encriptados
 
ui ui.. se calhar estas tramado. eu usei o ubuntu 8.04 axo eu, e de outra vez tb me safei com o LINUX KURUMIN.. em ambos os casos nao houve qualquer problema e safei-me.. mas agora com o folder lock 4 talvez nao funcione.

nao sei mesmo que outra meneira possas ter de reaver os documentos. dei uma pesquisa pelo google e parece que é dificil ou impossivel recuperar dados desse programa

no entanto espera que alguem talvez tenha uma possivel soluçao.

ja agora, deixo-te um conselho de efectuares copias de segurança sempre. existem programas que podes pôr por exemplo password em CD's, ou entao usares 2 programas de encriptaçao diferentes.. por causa destes casos assim :S

boa sorte ;)
 
ui ui.. se calhar estas tramado. eu usei o ubuntu 8.04 axo eu, e de outra vez tb me safei com o LINUX KURUMIN.. em ambos os casos nao houve qualquer problema e safei-me.. mas agora com o folder lock 4 talvez nao funcione.

nao sei mesmo que outra meneira possas ter de reaver os documentos. dei uma pesquisa pelo google e parece que é dificil ou impossivel recuperar dados desse programa

no entanto espera que alguem talvez tenha uma possivel soluçao.

ja agora, deixo-te um conselho de efectuares copias de segurança sempre. existem programas que podes pôr por exemplo password em CD's, ou entao usares 2 programas de encriptaçao diferentes.. por causa destes casos assim :S

boa sorte ;)

obrigado na mesma... eu pensava que ao re-instalar o programa iria dar..

isto quer dizer, que o programa deve guardar um registo qualquer na pasta do windows, porque nao vejo outra explicacao para nao reconhecer a pasta encriptada...muito estranho..

mais alguem tem ideias???

cumps
 
Back
Topo