1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda- Fonte Alimentação e Cooler para CPU

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por VLestat, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1424)

1. VLestat

VLestat Power Member

Estou a montar um PC à medida do orçamento que vou tendo,com os seguintes componentes já escolhidos(alguns adquiridos,marcados com * ).
    -> ASUS MAXIMUS FORMULA INTELX38 SK775;
    -> INTEL Core 2 QUAD Q9450 2.66HZ FSB1333 12MB;
    -> Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E;
    -> Western Digital Disco Rigido 500GB 16MB Sata II (*);
    -> TEAM ELITE DDR2 2X2GB PC6400 800MHz (*).

Agora a fonte de alimentação estou na dúvida pois não tenho muito conhecimento no assunto,em termos de voltagem para a máquina que estou a montar,tendo em conta no futuro poder ainda aumentar o conteúdo com outra placa em crossfire e placa de TV e de Som...
    As opções de boa qualidade que já me falaram foram:
    - Corsair HX-520W Modular;
    - Corsair CMPSU-620HXEU Modular;
    - NOX ATX Pulsar 750W Blue Led;
    - ou outra (preferência por modulares e com baixo ruído).

O outro componente que não percebo bem com escolher é o cooler para o processador.Aconselharam-me um Tuniq Tower 120 LFB Led,mas é enorme e vou ter problemas devido às dimensões da minha caixa.E também me falaram da Asus Silent Knight II que é menor.Gostava da vossa opinião,de qual o melhor para este caso e, que não seja tão grande(mas igualmente silencioso,pois é essencial)..
    (Alguma crítica à configuração também aceito)

Cumpz

Última edição: 24 de Fevereiro de 2008
  2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas