1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda fonte alimentaçao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por armando silva, 27 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 599)

1. Decidi com o pouco conhecimento que tenho, montar um computador
    tenho a caixa uma Nox coolbay c/ lateral acrilico, uma mb Gygabite GA-965P-ds3-drive cdrw e , leitor de cartoes, e futuramente quero uma placa grafica intermédia.
    Que fonte de alimentaçao me aconselham, pode haver problemas de compatibilidade com a mb.Acham que com esta mb posso futuramente criar uma boa maquina nao só para jogos mas para outras situaçoes um bocado pesadas? Gostava de uma opiniao.

2. solha

solha Power Member

boa noite, tou a pensar em comprar um LC Power 550W Green Power Super Silent, o meu sistema podem ver ao lado.

O objectivo da troca da fonte é para suportar uma nova grafica de 256Mb, 1 cooler para cada disco + fan.

A minha duvida é a minha fonte é parecida a esta, isto é, a ventoinha é para tras, a LC a ventoinha fica para dentro.

A minha duvida é se algum problema estar assim?

Sem mais obrigado.

3. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Não, muitas marcas de boas fontes têm a ventoinha do lado de dentro. São ventoinhas grandes demais para ficarem na posição das fontes 'normais', não há crise.

Partilhar esta Página