1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] - Fonte de alimentação NOX ou LC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Fabynhu7, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2436)

1. Estou à procura de uma fonte de alimentação para comprar para o meu PC. Não queria gastar mais do que 60€!

Andei a ver algumas, e reparei nestas:

- LC POWER SUPER SILENT V2.2 600w
    - Nox 600W Urano Series SLI

Que me dizem?! Qual a melhor?!

Aconselham-me outra?! Qual?!

O meu pc é este:

Processador: Intel Core 2 Duo E6320 @ 1.86GHz
    Motherboard: ASUS-P5B Deluxe Green
    Placa Gráfica: ASUS EN8600GTS - HTDP 256MB
    Memória RAM: 2 x Dim 1024 DDR-II 667MHz Kingston

Caixa: Cooler Master Centurion 330
    TV Tunner: AUS My cinem P7131H
    Ventilador Processador: Cooler INTEL
    Disco rigido: 320Gb Maxtor 7200rpm SATA-II
    Leitor ASUS 16x52xSATA
    Gravador ASUS16xLightScribe
    Leitor de cartões Int.3.5 c/ USB

Cumprimentos, Fabynhu7

Última edição: 30 de Abril de 2008
  2. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

nox all the way, pode nao ter os 8 pinos do cpu mas tem 43A contra os 29A da outra e tem sleeving nos cabos e a outra nao..

ja pra nao falar que possui duas fichas pci-e e a outra apenas uma..

3. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

4. cL!cK

cL!cK Power Member

tenho uma aqui e n m posso queixar, ms tb só comprei esta pk a nox 600w tava esgotada xD

De qq maneira, uma fonte de 600w po teu sistema acho exagerado..com as amperagens devidas, até uma de 400 dava.

As nox têm mais amperagem por rail do que as LC Power, mas por outro lado a LC Power 550W Green Power V2 têm uma eficiência maior (ou seja, poupas um pouco na conta da electricidde no fim do mês :P )

5. Retmix2

Retmix2 Power Member

Boas Fabynhu7

Eu tmbm estava em duvidas entre Lc power e Nox, acabei por mandar vir uma Nox 600w sli, vamos lá ver o k da, provavelmente amanha ja a devo ter, depois digo o k acho ;)

Comps

6. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Lol. Ya, mas cá em casa nós não temos esses problemas. Sempre que quero ligar a luz ou o PC dou umas 10000 :wow: pedaladas aqui na minha bike e toca a andar. No início estava difícil mas agora chamam-me Chuck Norris II, quem se mete comigo leva um kick meu e "lights out", que tb poupa energia (sorry).

Agora a sério, deixa lá. Quando ele tiver a trabalhar para pôr comida na mesa vai dar MUITO mais importância à conta da electricidade.

Última edição: 1 de Maio de 2008
  7. Guga

Guga Power Member

Nox, tive uma e apesar de nao aguentar co meu sistema é silenciosa, linda e potente.
    Cumps

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

9. Guga

Guga Power Member

Tal como ja disse para mim NOX atw
    Cumps

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual NOX? Podes dizer como sabias que não aguentava? Apresentava sintomas?

Era importante saber isso.

Conheço quem tenha Q6600 + Asus P5K + 8800GT e usa uma LC Power 550W Green Power, sem problemas :)

11. allstarfabio

allstarfabio Power Member

- LC POWER SUPER SILENT V2.2 600w ou CORSAIR HX620 620W MODULAR SLI

12. Guga

Guga Power Member

Chiava e tudo XD e dp falhava tipo desligava e as voltagens tavam meio baixas demais.

13. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

tenho uma nox 600W, silenciosa, se desligar tudo e deixar só o pobre zalman o pc não se ouve, para além de a única coisa que faz o meu pc crashar é o windows, pois de falta de sumo não se queixa. Melhor mesmo só ser modular pois há muito cabo ali a lixar-me o airflow.por 50 euros é ouro

14. Guga

Guga Power Member

Mesmo ouro, e a pintura dela em conjugaçao co sleeving...so falta ser modular mas pa 50 euros... é do melhor, so quem teve e que sabe.
    Cumps

Partilhar esta Página