1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Fonts do Windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CorleonePT, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 503)

1. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Ao desinstalar o jogo Left 4 Dead apareceu-me um aviso no qual carreguei ignorar. Acontece que, depois disso, fiquei com as fonts do Windows um pouco estranhas. Estranhas no sentido de alguns tipos de letra terem desaparecido do Windows Live Messenger e pelo facto das próprias fonts do XP terem ficado em negrito.

Alguém me pode ajudar? :confused:

2. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

O jogo não deve ter nada a ver com isso mas provavelmente isso mexeu em algum dll do sistema. A melhor solução para isso é format c: :D

3. CorleonePT

CorleonePT Power Member

O problema é que, de momento, não posso formatar o PC.

Só faço intenções disso, em Janeiro, quando tiver um novo :)

4. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Isso agora já é contigo :)

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente o seguinte:

Control Panel > Display > Themes.

Seleccione Windows XP e aplique.

Resolveu?

6. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Não resolveu mas encontrei uma solução um pouco ortodoxa.

Fui à pasta das fonts e passei uma a uma com as setas. Depois disto as fonts normais do Windows apareceram :o

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

:D

8. capslock21

capslock21 Power Member

Lo0l, por acaso tens razao, isso tem mesmo haver com o jogo, porque a mim tambem me aconteceu o mesmo, mas nan ligei la muito lo0l.

Mas diz-me a que pasta fostes..

Foi a esta:
    C:\WINDOWS\Fonts ?!

Cumprimentos

Partilhar esta Página