Ajuda: Formatação de Computador

pmlc

Power Member
Solicito uma pequena ajuda que me esta a intrigar...

Um computador começou a dar problemas, ou seja, quando é ligado a primeira vez reinicia até entrar no Windows umas 4 ou 5 vezes, e apos entrar por vezes da-lhe um treco e lá reinicia novamente.

Quando o mesmo esta ligado, e abro a drive de CDs e mal o CD entra da Drive o computador reinicia.


Desta forma, restou-me tentar formatar, mas tendo em conta que a drive de CDs não esta a funcionar bem (reinicia o pc e nao assume que existe la um CD), liguei uma drive de CDs externa que liga por USB.
Altero o boot para essa mesma drive para arrancar com o CD do windows, onde o CD começa a carregar, quando clico logo na primeira opçao "ENTER" surge o erro que não existe nenhum DISCO no computador.

Arranjei-me pff soluções...
 
Antes de entrares por metodos mais drasticos eu sugeria que pedisses um cd-rom emprestado e testasses o sistema. Essa drive pode estar com problemas e se for esse o caso a formatação do Pc pode não resolver nada
 
Antes de entrares por metodos mais drasticos eu sugeria que pedisses um cd-rom emprestado e testasses o sistema. Essa drive pode estar com problemas e se for esse o caso a formatação do Pc pode não resolver nada

Mas com um CD-ROM externo ocorre o erro na tentativa de formatação. Sendo que esse CD-ROM funciona perfeitamente num outro PC.
 
Back
Topo