1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Formataçao de Portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por dihn, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 483)

1. dihn

dihn Power Member

Boas ,

Estou aqui com o problema , que deve ser facilmente resolvido com uma pequena dica , ou um pequeno truque é o seguinte. Eu tenho um portátil com o Windows Media Center Edition , e quero por o XP Profissional , o que é que acontece , quando faço o boot pelo CD do windows , ele faz o "Load" das drivers , aquela parte inicial que aparece sempre , e depois quando chega à parte de escolher que disco ou discos queremos formatar e onde queremos instalar o Windows , ele diz apenas e só , o sistema de configuração não conseguiu encontrar qualquer unidade de discos rígidos no seu sistema , press F3 to Quit :(

Bah , se alguém souber o truque ou a forma de solucionar o problema , ficarei muito grato :D

Abraço , Tiago

2. dihn

dihn Power Member

Estive aqui a falar com um user do forum , tenho de criar um cd apartir do nLite com as drivers satas incluidas , agora a questao é , existe algum tipo de listagem , com bons "bundles" em termos de drivers ?

3. jamlvs

jamlvs Power Member

tens que carregar os drivers do disco SATA do teu portátil a partir de uma disquete. No caso do Nlite já é mais complexo...

Partilhar esta Página