[Ajuda]Formatar Asus EEE 904HD

AFA23

Power Member
Boa noite.

Precisava de formatar um Asus EEE 904HD, já tentei de 3 maneiras diferentes, através de pen usb, mas nenhuma funcionou. A verdade é que nenhuma delas era especialmente focalizada para este modelo em questão, mas hás vezes podia dar... Tentei por exemplo isto:

http://cuiabanotech.blogspot.com/2008/03/como-instalar-o-windows-xp-no-asus-eee_18.html

e nada, dá erro na aultura em que pretendo fazer com que o pc arranque apartir da pen, porque já tenho a pen preparada com o sistema operativo e tal mas quando vou para por a arrancar pela pen não vai lá (ou pelo menos não me aprece que vá).

Não tenho qualquer cd/dvd que viesse com o pc (nem sei se vinha), se me puderem ajudar agradecia.
 
Boa noite.

Precisava de formatar um Asus EEE 904HD, já tentei de 3 maneiras diferentes, através de pen usb, mas nenhuma funcionou. A verdade é que nenhuma delas era especialmente focalizada para este modelo em questão, mas hás vezes podia dar... Tentei por exemplo isto:

http://cuiabanotech.blogspot.com/2008/03/como-instalar-o-windows-xp-no-asus-eee_18.html

e nada, dá erro na aultura em que pretendo fazer com que o pc arranque apartir da pen, porque já tenho a pen preparada com o sistema operativo e tal mas quando vou para por a arrancar pela pen não vai lá (ou pelo menos não me aprece que vá).

Não tenho qualquer cd/dvd que viesse com o pc (nem sei se vinha), se me puderem ajudar agradecia.

O CD/DVD veio acompanhado do EEE 904HD. forma simples de resolver isso era usares uma Drive de DVD externa ligar ao Asus com o DVD fornecido e em poucos minutos tens o EeePC com o XP instalado. É p metodo mais simples.
 
O CD/DVD veio acompanhado do EEE 904HD. forma simples de resolver isso era usares uma Drive de DVD externa ligar ao Asus com o DVD fornecido e em poucos minutos tens o EeePC com o XP instalado. É p metodo mais simples.

Pois mas entretanto numa muda de casa perdeu-se essas caixas onde isso estava... Além disso a drive de dvd externo é complicado, visto não ter nenhuma... Eu já tenho o xp numa pen, aliás já o instalei noutro pc por esta mesma pen, mas o pc não está a arrancar pela pen... Fiz F2 quando arranca e a 1ª opção de arranque é mesmo a pen mas mesmo assim...
 
EDIT: Descobri o cd, estava dentro da caixa de outro pc que não foi para o lixo... Alguém me pode dizer agora como faço para instalar a partir deste cd sem a drive externa?

Alguém me pode ajudar? O que é que o cd da asus eee traz? O so e alguns divers? Eu o so tenho aqui ainda por cima até é legal e é o pro que estou mais habituado, a drivers saco da net não deve ser dificil, agora por a arrancar da pen é que está complicado...
 
Última edição:
Já segui uns quanto tutoriais e nada. O mais longe que cheguei foi ele a detectar a pen, a formatar e copiar os ficheiros, depois quando faz o reboot para começar a isntalar o XP dá erro.

Alguém?
 
Back
Topo