1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda formatar o meu pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por clau.pinho, 26 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1781)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá!
    Bem, então é assim: eu queria formatar o meu pc, porque nunca o formatei e do pouco que percebo de informática, parece-me que ele está cheio de erros. O problema é que perdi o CD que vinha com o pc para o formatar. O que é que eu faço para o formatar?

Última edição pelo moderador: 28 de Março de 2008
  2. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

É obrigatório teres o cd pois não podes formatar e instalar o windows sem ele. Mas penso que podes pedir um CD novo a fornecedor do teu pc e usar a mesma licença. Lembra-te que formatar apaga todos os teus documentos.

3. Um colega meu emprestou-me um CD cujo título é "Windows XP Home SP2 CD-ROM de Recuperação"... Isto não serve para formatar?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

serve para formatar o pc dele (recupera o sistema dele com drivers e afins do pc dele ).
    para ti nao serve.

cumpz.

5. Ah! Pensei que dava!

6. Como é que faço para pedir o CD novo??

7. luxboy

luxboy Power Member

é um portatil ou desktop? podes pedir na assitencia da marca do pc.. mas de certeza k o cd do teu colega é de recuperação ou é mesmo o windows xp normal para qualker pc?

8. é um portátil.
    No CD diz:

"Windows XP Home SP2 CD-ROM de Recuperação
    O software incluído neste CD-ROM de Recuperação foi pré-instalado no seu disco rígido, de origem, e só pode ser usado para backup e recuperação do seu cmputador."

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ai esta.
    so serve para esse portatil.
    tens sempre a possiblidade pedir um cd do win emprestado igual ao que
    tens instalado no teu computador ou ate mesmo sakar um da net, depois usas o teu serial
    na instalaçao.
    100% legal.

cumpz.

10. Angel_p_ir

Angel_p_ir Power Member

Vou desenterrar isto com mais duvidas:
    1- Em primero lugar esse cd de recuperação funciona como o cd do windows?
    2- Se meter um cd de recuperação num pc diferente o que acontece?

É que tenho 2 cds de recuperação um do portátil e do outro, mas o meu pai têm mesmo o cd do xp por isso era só uma questão de licenças. Se desse pra fazer a formatação do portátil plo cd de recuperação sem grande trabalho era bom.

Obrigada

Apesar de ter lido quase tudo o que apareceu na pesquisa sobre a formatação não li os post todos acerca do assunto daí as minhas dúvidas.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página