Ajuda formatar o meu pc

Status
Fechado a novas mensagens.

clau.pinho

Membro
Olá!
Bem, então é assim: eu queria formatar o meu pc, porque nunca o formatei e do pouco que percebo de informática, parece-me que ele está cheio de erros. O problema é que perdi o CD que vinha com o pc para o formatar. O que é que eu faço para o formatar?
 
Última edição pelo moderador:
É obrigatório teres o cd pois não podes formatar e instalar o windows sem ele. Mas penso que podes pedir um CD novo a fornecedor do teu pc e usar a mesma licença. Lembra-te que formatar apaga todos os teus documentos.
 
É obrigatório teres o cd pois não podes formatar e instalar o windows sem ele. Mas penso que podes pedir um CD novo a fornecedor do teu pc e usar a mesma licença. Lembra-te que formatar apaga todos os teus documentos.

Um colega meu emprestou-me um CD cujo título é "Windows XP Home SP2 CD-ROM de Recuperação"... Isto não serve para formatar?
 
é um portatil ou desktop? podes pedir na assitencia da marca do pc.. mas de certeza k o cd do teu colega é de recuperação ou é mesmo o windows xp normal para qualker pc?
 
é um portatil ou desktop? podes pedir na assitencia da marca do pc.. mas de certeza k o cd do teu colega é de recuperação ou é mesmo o windows xp normal para qualker pc?

é um portátil.
No CD diz:

"Windows XP Home SP2 CD-ROM de Recuperação
O software incluído neste CD-ROM de Recuperação foi pré-instalado no seu disco rígido, de origem, e só pode ser usado para backup e recuperação do seu cmputador."
 
é um portátil.
No CD diz:

"Windows XP Home SP2 CD-ROM de Recuperação
O software incluído neste CD-ROM de Recuperação foi pré-instalado no seu disco rígido, de origem, e só pode ser usado para backup e recuperação do seu cmputador."
ai esta.
so serve para esse portatil.
tens sempre a possiblidade pedir um cd do win emprestado igual ao que
tens instalado no teu computador ou ate mesmo sakar um da net, depois usas o teu serial
na instalaçao.
100% legal.

cumpz.
 
Vou desenterrar isto com mais duvidas:
1- Em primero lugar esse cd de recuperação funciona como o cd do windows?
2- Se meter um cd de recuperação num pc diferente o que acontece?

É que tenho 2 cds de recuperação um do portátil e do outro, mas o meu pai têm mesmo o cd do xp por isso era só uma questão de licenças. Se desse pra fazer a formatação do portátil plo cd de recuperação sem grande trabalho era bom.

Obrigada

Apesar de ter lido quase tudo o que apareceu na pesquisa sobre a formatação não li os post todos acerca do assunto daí as minhas dúvidas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo