1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Formatar PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jakimasa, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1041)

1. boas pessoal...isto é mesmo estranho, ha tempos pus o vista, mas como não ha drivers para a minha grafica kero voltar a por o xp, mas nao sei que se passa que quando aparece "clique qualquer tecka para arrancar palo cd/dvd" eu clico e nao passa daí fica completamente preto...isto num portatil... será que dá para me ajudarem? ha outra maneira de formatar o pc sem ser pelo arranque?

+info:

asus f3jp
    tenho duas partiçoes uma so com cenas pessoais outra com o vista

2. alter_mann

alter_mann Power Member

pah mas num portatil é igual a um pc normal... pelo menos os recentes... metes pa arrankar do cd e ele arranka!
    vÊ se o cd k tas a meter tá bom! experimenta com outras versões...

alem disso se tens um portatil ele n vinha com os cds de arranke?? experimenta ver se dá só pa arrankar ou assim...

3. luikki

luikki Power Member

como instalaste o vista....vais ter de formatar essa partição antes de puderes o xp....
    faz um cd de arranque, formata a partição onde está o vista e instala o xp....

4. com esse programa consigo formatar o pc sem ser no arranque?

tipo so consigo arrancar o dvd do vista...o do windows nao arranca :S

Última edição: 25 de Abril de 2007
  5. agora nem da para arrankar...nao arranka isto :S help me :'(

6. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

o pc não liga?
    nao da pa usares o dvd do vita para formatar?

cumpzZz

7. sim arranca...e entra no vista...na boa.
    mas knd kero formatar nao da...tipo nao arranka...com nnhum cd ou dv do windows vista/xp...o problm é k nao arranka mesmo o cd...

8. luikki

luikki Power Member

heloooo!
    leste o que escrevi antes??????
    como tens o vista (wuac) tens de formatar para instalares o xp!
    cria o disco que te indiquei, altera a ordem de boot na bios, arranca com esse disco, formata e instala o xp....

9. eu fiz isso...so k nao arranca...e na bios esta para arrancar do cdrom...e agr?

10. luikki

luikki Power Member

não arranca com o cd que criaste?
    tens de queimar a imagem para um disco de arranque. usa o imgburn.
    faz o download, instala, descomprime o ficheiro do cd que indiquei, clica com o botão direito do rato sobre a pasta da imagem e escolhe "burn using imgburn"...

11. eu sei fazer isso...lol...fiz tudo bem...so k nao arranca com klker cd de arranke...nem linux k aki tenho...nem windows xp nem vista...nada mesmo...e sim esta selecionado na bios para ararnkar apartir do cd...mas agr tmb n consigo entrar na bios...

tentei actualizar a bios mas nao dá tmb...usei o winflash, mas quando vai reiniciar...fica-se pelo inicio a dizer "asus" e fica por ai...nao anda mais...depois deligo e ligo outra x, arranca na boa mas nao fica actualizada a bios...

12. help pessoal...amnh tenho de ir trabalhar e o portatil tem de estar minimamente rapido...e isto com o vista nao anda...:'(

13. Exterminator

Exterminator Power Member

Já exprimentaste formatar apartir do ms-dos? Limpar tudo

14. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não será a drive de DVD queimada?!?!?! No windows ele reconhece-te os CD's e os DVD's?????

15. Carlos Serafim

Carlos Serafim Power Member

Sempre podes tentar arrancar com um leitor de CD/DVD externo ou por uma USB, dependendo da maquina que tens.
    Pesquisa no Google para te informares.

Partilhar esta Página