[Ajuda] Formatar PC

jakimasa

Membro
boas pessoal...isto é mesmo estranho, ha tempos pus o vista, mas como não ha drivers para a minha grafica kero voltar a por o xp, mas nao sei que se passa que quando aparece "clique qualquer tecka para arrancar palo cd/dvd" eu clico e nao passa daí fica completamente preto...isto num portatil... será que dá para me ajudarem? ha outra maneira de formatar o pc sem ser pelo arranque?

+info:

asus f3jp
tenho duas partiçoes uma so com cenas pessoais outra com o vista
 
pah mas num portatil é igual a um pc normal... pelo menos os recentes... metes pa arrankar do cd e ele arranka!
vÊ se o cd k tas a meter tá bom! experimenta com outras versões...

alem disso se tens um portatil ele n vinha com os cds de arranke?? experimenta ver se dá só pa arrankar ou assim...
 
com esse programa consigo formatar o pc sem ser no arranque?

tipo so consigo arrancar o dvd do vista...o do windows nao arranca :S
 
Última edição:
sim arranca...e entra no vista...na boa.
mas knd kero formatar nao da...tipo nao arranka...com nnhum cd ou dv do windows vista/xp...o problm é k nao arranka mesmo o cd...
 
heloooo!
leste o que escrevi antes??????
como tens o vista (wuac) tens de formatar para instalares o xp!
cria o disco que te indiquei, altera a ordem de boot na bios, arranca com esse disco, formata e instala o xp....
 
não arranca com o cd que criaste?
tens de queimar a imagem para um disco de arranque. usa o imgburn.
faz o download, instala, descomprime o ficheiro do cd que indiquei, clica com o botão direito do rato sobre a pasta da imagem e escolhe "burn using imgburn"...
 
eu sei fazer isso...lol...fiz tudo bem...so k nao arranca com klker cd de arranke...nem linux k aki tenho...nem windows xp nem vista...nada mesmo...e sim esta selecionado na bios para ararnkar apartir do cd...mas agr tmb n consigo entrar na bios...

tentei actualizar a bios mas nao dá tmb...usei o winflash, mas quando vai reiniciar...fica-se pelo inicio a dizer "asus" e fica por ai...nao anda mais...depois deligo e ligo outra x, arranca na boa mas nao fica actualizada a bios...
 
Back
Topo