1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda formatar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por rik007, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 769)

1. rik007

rik007 Power Member

eu queria formatar porque o windows vista ta tudo "fodi...."
    e queria formatar sem perder as musicas e que depois instalasse o windows vista ultimate
    ao travez
    ajudem-me:'(:'(:'(

2. Kaneda

Kaneda Power Member

hm, há muitas soluções, mas uma que deve resultar sem muitos problemas é gravares isso tudo para dvds; documentos, musicas etc..

Depois fazer uma clean install do vista e prontos no fim é só passares dos dvds para o disco.

3. E aproveita para durante a instalação criares uma partição só para essas coisas para evitar ter de repetir isto.

4. rik007

rik007 Power Member

bgd mas como e ke isso se vas isso do clean install

5. Mitch

Mitch Banido

estás a mandar-nos ir onde?

6. ivo_sagres

ivo_sagres Power Member

lololol
    Brutal, és mesmo mau...
    É o que queres fazer pá....

7. volcanlx

volcanlx Power Member

lol...eu acho que ele quis dizer "obrigado mas como é que se faz isso do clean install"
    Clean install é formatar a partição/disco e instalar o windows novamente.
    Durante este processo aproveita e cria uma partição para meteres lá coisas que não queiras perder quando formatas ou quando há problemas no sistema operativo.

8. rik007

rik007 Power Member

alguém ke me percebe cumprimentos:p

Partilhar esta Página