[AJUDA] Fornecedores nacionais e internacionais de jogos [+/- urgente]

andrepcg

Power Member
Boas pessoal! Eu estou aqui a germinar uma ideia para um projecto. Penso criar uma loja online (apenas online) para venda de videojogos e material relacionado com consolas.

Neste projecto, quero que os jogos e outros possam ser vendidos em portugal como no estrangeiro.

Mas primeiro:

Conhecem algum fornecedor de jogos de consolas em portugal e no estrangeiro? Indiquem aí vários se possivel.

Obrigado.
 
Última edição:
Boas pessoal! Eu estou aqui a germinar uma ideia para um projecto. Penso criar uma loja online (apenas online) para venda de videojogos e material relacionado com consolas.

Neste projecto, quero que os jogos e outros possam ser vendidos em portugal como no estrangeiro.

Mas primeiro:

Conhecem algum fornecedor de jogos de consolas em portugal e no estrangeiro? Indiquem aí vários se possivel.

Obrigado.


Será que queres msmo fazer isso? hmmm epá nao é ser peximista, mas dado ao que vejo por ca, e atenção que posso tar errado, nao sei se seria um bom investimento... Trocando por miudos, ou tu faxias grandes preços, que compenxaxem a malta ao ponto de nao ter que mandar vir jogos do estrangeiro (penso que é o que acontexe mais) ou entao nao sei... Visto que estarás sempre dependente dos preços que os fernecedores te aplicam e que depois tu tambem terás que aplicar ao consumidor para teres o teu lucro, nao sei s consegues mover alguem abituado a mandar vir do estrangeiro e a poupar uns valentes trocos com os portes incluidos... Mas mesmo assim boa sorte com isto... :D
 
re:

Aconselho vivamente em arranjares fornecedores de outros países europeus, como da UK.

E depois claro está podes ter sempre ma secção dedicada a importados.
 
Back
Topo