1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[AJUDA] Fornecedores nacionais e internacionais de jogos [+/- urgente]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por andrepcg, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3407)

1. andrepcg

andrepcg Power Member

Boas pessoal! Eu estou aqui a germinar uma ideia para um projecto. Penso criar uma loja online (apenas online) para venda de videojogos e material relacionado com consolas.

Neste projecto, quero que os jogos e outros possam ser vendidos em portugal como no estrangeiro.

Mas primeiro:

Conhecem algum fornecedor de jogos de consolas em portugal e no estrangeiro? Indiquem aí vários se possivel.

Obrigado.

Última edição: 28 de Julho de 2008
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens a Concentra, por exemplo. A Ecofilmes, também.

3. andrepcg

andrepcg Power Member

obrigado.

e internacionais, conhecem?

4. pedroamaro

pedroamaro I quit my job for Folding

Será que queres msmo fazer isso? hmmm epá nao é ser peximista, mas dado ao que vejo por ca, e atenção que posso tar errado, nao sei se seria um bom investimento... Trocando por miudos, ou tu faxias grandes preços, que compenxaxem a malta ao ponto de nao ter que mandar vir jogos do estrangeiro (penso que é o que acontexe mais) ou entao nao sei... Visto que estarás sempre dependente dos preços que os fernecedores te aplicam e que depois tu tambem terás que aplicar ao consumidor para teres o teu lucro, nao sei s consegues mover alguem abituado a mandar vir do estrangeiro e a poupar uns valentes trocos com os portes incluidos... Mas mesmo assim boa sorte com isto... :D

5. Miguel86

Miguel86 Power Member

Se vais comprar aos fornecedores portugueses,então não vais ter preços competitivos.

6. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Nacionais os que conheço são Concentra, Ecofilmes, Inforjogos, EA Portugal.

7. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Aconselho vivamente em arranjares fornecedores de outros países europeus, como da UK.

E depois claro está podes ter sempre ma secção dedicada a importados.

Partilhar esta Página