1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda]Forum

Discussão em 'Web Development' iniciada por jony69jkl, 27 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 582)

1. jony69jkl

jony69jkl Power Member

pela 1º vez consegui fazer sozinho mas quando chego á parte final deu-me este erro...

hecking PHP version.......................................................OK
    Checking Directory Structure...............................................OK
    Checking Required Files....................................................ERROR
    Missing File

XMB could not locate the file /templates.xmb, this file is required for XMB to work properly. Please upload this file and restart installation.

e nao consigo encontrar o ficheiro em lado algum

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

O ficheiro não faz parte do instalador?
    Onde é que o foste buscar?

3. jony69jkl

jony69jkl Power Member

o ficheiro nao pode ser enviado
    aparece Error:the file"templates.xmb" is not allowed"

4. Kayvlim

Staff Member

Sê mais explícito!
    Tens o ficheiro aí no computador? Estás a tentar enviá-lo por FTP mas o FTP não aceita o ficheiro?
    Tiraste o instalador do fórum do site oficial?

5. jony69jkl

jony69jkl Power Member

eu enviei a pasta toda...mas desse ficheiro nao faz upload
    dizendo isso do is not allowed

6. Kayvlim

Staff Member

Presumo que te refiras ao FTP. Pergunta aos teus provedores de alojamento se não terão essa extensão bloqueada no servidor.

7. jony69jkl

jony69jkl Power Member

quanto a isso ja resolvi de outra forma...agora so nao consigo é por a tradução para PT de um SMF

8. Kayvlim

Staff Member

E queres que eu tente adivinhar o que estás a fazer e o que é que está a acontecer, ou dizes-me tu?

9. jony69jkl

jony69jkl Power Member

tipo eu apaguei a pasta do ingles
    e tou a por a do PT...aparece sempre dados incorrectos...entao perdi um bocado mais de tempo e tive a inserir ficheiro a ficheiro...e mesmo no fim disso continua a aparecer em ingles

Partilhar esta Página