1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - FTP

Discussão em 'Web Development' iniciada por Avatar, 12 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 998)

1. Eu arranjei um webhost com domain name para um site que quero por online... depois do registo estar concluido recebi um email com os meus dados ftp e mysql para aceder as minhas possiveis tabelas e fazer upload de ficheiros... etc... o problema é que nao consiguo aceder ao host. Aparece sempre um erro em que nao foi possivel ligar ao host.
    Eu utilizo o Dreamweaver mas tb ja tentai usar um ftpclient e o erro é o msm.

Se alguem poderme ajudar... post plz.

Thks

2. Lagaffe

Lagaffe Power Member

O registo é recente? Talvez a propagação do domínio não esteja concluída.
    Se não for o caso, pede indicações ao fornecedor da conta de alojamento.

3. Pois o registo é recente. :wvsore:

Mas a propagaçao é demorosa? ou nem por isso?

4. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

simples,consegues aceder ao teu dominio pelo browser? se sim, então o problema é outro, s nao então é mm a propagação.

5. Lagaffe

Lagaffe Power Member

Pode demorar no máximo até 48 horas, mas habitualmente é mais rápida (poucas horas)

6. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Normalmente os webhosts fornecem um ip para acesso antes que a propagação esteja completa para que o utilizador possa ir enviando os seus ficheiros.

Verifica bem o email que te enviaram após a compra do alojamento.

7. Pois ja verifiquei o e-mail mais que uma vez... e os unicos dados presentes sao os do ftp, username, password, server, e os do mysql, o id da BD o login, pass, host. Tambem deram o endereço de 2 nameservers. Nao sei se é relevante, mas ja agora aqui fica.

De qualquer maneira o registo deve ter +/- 24... por isso talvez seja msm da propagaçao.

Partilhar esta Página