Xbox [ajuda]gamepad de xbox 360 para o pc

MasterDJ

Power Member
Boas.....
Eu tou a pensar comprar um gamepad de xbox 360 para o pc.......

e entao Gostaria de saber a vossa opinaio sobre esta minha possivel compra....
vi este gamepad com fio por 29€ . . . foi u mais barato k encontrei
Aqui

1791667.jpg


e tb o gamepad mais barato k encontrei sem fios custa perto de 39€ ....
AQUI
g_00040676.jpg


Gostaria de saber kual e' k axam melhor comprar comparando os preços....
e se virem mais barato nalgum sitio digam....

Cumpz
 
Se queres usar com o PC então o com fios vale mais a pena, porque para usares o sem fios no pc precisas de comprar um adaptador à parte (cerca de 20 euros).
 
Se queres usar com o PC então o com fios vale mais a pena, porque para usares o sem fios no pc precisas de comprar um adaptador à parte (cerca de 20 euros).

Poiz uma das minhas duvidas era essa....e' k pelo prexo ate ja pensava o adaptador vinha juntamente....

axim tou mxm a ver k vou comprar o com fios....

sera k existe nalgum sitio isto a venda mais barato..?? e' k eu tive a pesquisar e vi ai em foruns algumas pessoas k kompraram isto numa premoçao por 15€
 
Foi nas liquidações que houveram há pouco tempo das consolas e acessórios no Carrefour e Feira Nova/Electric Co. Agora só arranjas a preços de jeito em lojas na Internet, porque os preços oficiais por aqui são um balúrdio (40 e 50 euros). Na DVD.co.uk o Wireless está a um preço simpático à primeira vista, mas depois quando vamos fazer o checkout é que vemos que adicionam 6 euros de portes xD. Mas arranjas um com fios por essas lojas (Amazon.co.uk, etc) por uns 30 euros, acho que é mesmo o mínimo possível.
 
Foi nas liquidações que houveram há pouco tempo das consolas e acessórios no Carrefour e Feira Nova/Electric Co. Agora só arranjas a preços de jeito em lojas na Internet, porque os preços oficiais por aqui são um balúrdio (40 e 50 euros). Na DVD.co.uk o Wireless está a um preço simpático à primeira vista, mas depois quando vamos fazer o checkout é que vemos que adicionam 6 euros de portes xD. Mas arranjas um com fios por essas lojas (Amazon.co.uk, etc) por uns 30 euros, acho que é mesmo o mínimo possível.



e se eu mandasse vir o gmapad da DVD.co.uk sera k e' seguro????

garantia e axim n tem n e'???

sera k so vem se mandar vir o gamepad tb vem o adaptador pa jogar sem fios ou tenho de comprar a parte???

porque apesar do preço do transporte ate' parece compensar....
 
e se eu mandasse vir o gmapad da DVD.co.uk sera k e' seguro????

garantia e axim n tem n e'???

sera k so vem se mandar vir o gamepad tb vem o adaptador pa jogar sem fios ou tenho de comprar a parte???

porque apesar do preço do transporte ate' parece compensar....

Vem sem adaptador. Eu já comprei lá 4 produtos há duas semanas, chegaram 3 na semana passada e o falta um que ainda não chegou. Já estou a ver que se extraviou :X
 
Que tipo o meu comando custou-me 52€, acho que foi no ***** aqui em Braga já não me recordo muito bem, mas que vinha com o adaptador isso vinha.

O que podes fazer é quando fores a comprar, de informares junto com 1 funcionario se traz 1 adaptador ou não
 
Por exemplo aqui:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivelFnac&template=Template Jogo


PS: Eu tenho um para venda q nao utilizo, esta como novo. Se alguem quiser mande pm.
 
Então se comprar o comando para a Xbox 360 basta comprar o tal adaptador que fica a 100% no windows?

Não haverá mesmo nenhuma diferença entre o comando para a xbox e o comando para o windows para além da inclusão das drivers ? É que estou apaixonado pelo comando de cor preta e inda não encontrei para windows nessa cor :S
 
Back
Topo