1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[ajuda]gamepad de xbox 360 para o pc

Discussão em 'XBOX' iniciada por MasterDJ, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1164)

1. MasterDJ

MasterDJ Power Member

Boas.....
    Eu tou a pensar comprar um gamepad de xbox 360 para o pc.......

e entao Gostaria de saber a vossa opinaio sobre esta minha possivel compra....
    vi este gamepad com fio por 29€ . . . foi u mais barato k encontrei
    Aqui

e tb o gamepad mais barato k encontrei sem fios custa perto de 39€ ....
    AQUI

Gostaria de saber kual e' k axam melhor comprar comparando os preços....
    e se virem mais barato nalgum sitio digam....

Cumpz

2. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Se queres usar com o PC então o com fios vale mais a pena, porque para usares o sem fios no pc precisas de comprar um adaptador à parte (cerca de 20 euros).

3. MasterDJ

MasterDJ Power Member

Poiz uma das minhas duvidas era essa....e' k pelo prexo ate ja pensava o adaptador vinha juntamente....

axim tou mxm a ver k vou comprar o com fios....

sera k existe nalgum sitio isto a venda mais barato..?? e' k eu tive a pesquisar e vi ai em foruns algumas pessoas k kompraram isto numa premoçao por 15€

4. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Foi nas liquidações que houveram há pouco tempo das consolas e acessórios no Carrefour e Feira Nova/Electric Co. Agora só arranjas a preços de jeito em lojas na Internet, porque os preços oficiais por aqui são um balúrdio (40 e 50 euros). Na DVD.co.uk o Wireless está a um preço simpático à primeira vista, mas depois quando vamos fazer o checkout é que vemos que adicionam 6 euros de portes xD. Mas arranjas um com fios por essas lojas (Amazon.co.uk, etc) por uns 30 euros, acho que é mesmo o mínimo possível.

5. Crrash

Crrash Power Member

com fios comprei na vobis por 25€ ... ou foi menos?

6. MasterDJ

MasterDJ Power Member

e se eu mandasse vir o gmapad da DVD.co.uk sera k e' seguro????

garantia e axim n tem n e'???

sera k so vem se mandar vir o gamepad tb vem o adaptador pa jogar sem fios ou tenho de comprar a parte???

porque apesar do preço do transporte ate' parece compensar....

7. MasterDJ

MasterDJ Power Member

disseram-me k kompraram com fios por 15€.....mas foi numa promoçao..

8. xelas

xelas Power Member

eu comprei um sem fios a 15 na promoção do feira nova... mas ja foi á 2 meses.

9. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Vem sem adaptador. Eu já comprei lá 4 produtos há duas semanas, chegaram 3 na semana passada e o falta um que ainda não chegou. Já estou a ver que se extraviou :X

10. camadas

camadas Power Member

Sem o adaptador ? Eu quando comprei o meu vinha com adaptador =/

11. MasterDJ

MasterDJ Power Member

e' que como eu n vi la nenhuma indicaçao a dizer que trazia adapatador pensava k tinha de comprar a parte....

mas se vem com adaptador melhor.............

12. camadas

camadas Power Member

Que tipo o meu comando custou-me 52€, acho que foi no Media Market aqui em Braga já não me recordo muito bem, mas que vinha com o adaptador isso vinha.

O que podes fazer é quando fores a comprar, de informares junto com 1 funcionario se traz 1 adaptador ou não

13. Mobius

Mobius Power Member

e o adaptador onde se compra?

14. mawukito

mawukito Suspenso

15. JaK

JaK Power Member

Então se comprar o comando para a Xbox 360 basta comprar o tal adaptador que fica a 100% no windows?

Não haverá mesmo nenhuma diferença entre o comando para a xbox e o comando para o windows para além da inclusão das drivers ? É que estou apaixonado pelo comando de cor preta e inda não encontrei para windows nessa cor :S

Partilhar esta Página