[Ajuda] Garantia comando com 1 dia

Moralmente ele tem toda a razão. Mas, visto pelo outro lado... :P

não há outro lado...é errado e pronto.....alias nem sei se não cairá dentro da definição legal de fraude.

a verdade e que 99.9% das pessoas faria o mesmo.....:P o $$ custa-nos a ganhar e se puderes passar o custo a outro passas...ainda para mais quando o outro é uma empresa para o qual a perda monetária significa quase nada.
 
Fizeste tu muito bem eu faria o mesmo e pedia outro por este "vir" neste estado, a loja não perde dinheiro nenhum, a única empresa lesada no meio disto todo é a logitech e a eles o custo de fabrico é mínimo de certeza que te custa mais a ti perder 30 ou50 euros (não sei o preço do comando) do que a eles 5 euros que é o que lhes deve sair um comando ou menos do que isso.
 
Eu já passei por uma situação semelhante, mas com uma peça de uma coisa que comprei numa loja das grandes. Dirigi-me à loja e disse que a parti sem querer, sem má intenção, e perguntei se podiam fazer alguma coisa para substituir. Para meu espanto, abriram uma embalagem de propósito para me substituirem a peça.

Mas sim, se for em ***** e companhia ou algo do género, mais vale dizer que vinha assim >_>. Eles às vezes nem com defeito de fabrico facilitam a troca...
 
Eu já passei por uma situação semelhante, mas com uma peça de uma coisa que comprei numa loja das grandes. Dirigi-me à loja e disse que a parti sem querer, sem má intenção, e perguntei se podiam fazer alguma coisa para substituir. Para meu espanto, abriram uma embalagem de propósito para me substituirem a peça.

Mas sim, se for em ***** e companhia ou algo do género, mais vale dizer que vinha assim >_>. Eles às vezes nem com defeito de fabrico facilitam a troca...

isso tambem tem a ver com o funcionário que apanhas.

a verdade é que a loja so tem a ganhar com isso....o cliente fica com boa impressão da loja...e a loja de qualquer forma chuta a despesa pro fornecedor.
 
Back
Topo