AJUDA - Garantia de MP3 na Worten

Não sei como as coisas se passam na Worten de Beja. Mas nas Worten/Vobis da capital a lei é interpretada de maneira diversa por cada funcionário das lojas supracitadas.

Isto é um offtopic, mas já que se referiu o rato, posso dizer que era um Trust, uma marca com qualidade média. O rato nem foi para reparação, deram-me o dinheiro de imediato. Em relação aos Mitsai tenho um já há 3 anos e é um rato de guerra. E tenho outro de luz azul que é bastante bom. Mas não te fica muito bem dizeres que os produtos dessas marcas são lixo. São produtos de baixa qualidade, mas daí até serem lixo...


Eu provavelmente nao me exprimi bem :) Nao referi sequer que os ratos da mitsai sao lixo :P Para os funcionarios te darem o dinheiro ou um talao de devoluçao apenas significa que aquele artigo pro fornecedor em causa é considerado lixo tendo em conta que o destino dele vai ser a reciclagem :) Se nao, acredita que o artigo tinha ido pra reparaçao.
e btw.. a trust nao e assim tao superior a mitsai kuanto isso :) lol (mesmo fabricante) :)

soz o offtopic :)

E sim, tenho noçao que em algas lojas as coisas se resolvam conforme o humor/estado de espirito do funcionario. :P infelizmente e veridico :PP

abraços
 
Back
Topo