[AJUDA] Geral (ps3, lcd e router)

maw

Power Member
Pessoal venho vos pedir ajuda, é o seguinte...
Tenho uma prima que é hospedeira de bordo, e eu ando a ver aqui os preços em portugal e acho tudo muito caro.
As minhas duvidas são:
Destes paises qual o que deve ter os preços mais baratos ? europa (frankfurt, paris e londres), e ainda bangladesh , philipinas, china, tailandia, nepal, arabia saudita e no dubai.

O que eu tenciono comprar é uma ps3 , um lcd e um router. pode aparecer outras coisas mas para já é só isto.

A minha outra duvida é se ela me trouxer uma ps3 do estranjeiro da pa ligar a net na boa ?

Ajudem - me a escolher um lcd os unicos requesitos são hdmi (FULL HD) e minimo 102 cm.
Quanto ao rounter acho q o minimo que se pode pedir é norma N ou já há melhor ?

Por favor ajudem-me não pesco nada disto.

Cumprimentos, maw
 
Pessoal venho vos pedir ajuda, é o seguinte...
Tenho uma prima que é hospedeira de bordo, e eu ando a ver aqui os preços em portugal e acho tudo muito caro.
As minhas duvidas são:
Destes paises qual o que deve ter os preços mais baratos ? europa (frankfurt, paris e londres), e ainda bangladesh , philipinas, china, tailandia, nepal, arabia saudita e no dubai.

O que eu tenciono comprar é uma ps3 , um lcd e um router. pode aparecer outras coisas mas para já é só isto.

A minha outra duvida é se ela me trouxer uma ps3 do estranjeiro da pa ligar a net na boa ?

Ajudem - me a escolher um lcd os unicos requesitos são hdmi (FULL HD) e minimo 102 cm.
Quanto ao rounter acho q o minimo que se pode pedir é norma N ou já há melhor ?

Por favor ajudem-me não pesco nada disto.

Cumprimentos, maw

Sabes que a ps3 e o router ainda é na boa, agora o lcd podes esquecer. Paga taxas alfandegárias e olha que não são baratas. Para além de que ela não deve levar aquilo como bagagem de mão logo tem que pagar o transporte.
 
Back
Topo