Ajuda: Gforce 6200 256 ram

Status
Fechado a novas mensagens.

marros

Power Member
olá a todos . Bem a questão e que comprei uma placa grafica gforce 6200 ram 256 e só dá é problemas ,actualizei as drivers na propria nvidia actualizei o directx o meu sistema operativo é o xp
o que acontecia e que o pc tem pequenas paragens tipo 1 2 segundos o monitor pisca (nem sempre) e com devem calcular assim nao da para trabalhar em nada .
Fui mais longe e instalei o server 2003 que vem mais simples que o xp e para surpresa ele ficou bom, nos jogos e no resto ,mas a minha surpresa vem quando tento vêr um filme seja em que formato for o pc empanca todo (com ou sem codecs instalados) alguém por favor dá uma dica a cerca deste impasse ? ( também tentei instalando o windows xp de raiz )
a minha board é uma asrock p4s61.
ajudem por favor.
Fiquem bem
 
Em princípio tens aquecimento excessivo da placa ou fonte insuficiente (se fôr problema de hardware).

Que drivers estás a usar? Vinha algum CD com a placa?
 
problema gforce 6200 256ram

Sim instalar as drives que vinham com aplaca foi a primeira coisa que fiz só depois de dar a dita cuja raia é que passei para as drivers mais recentes directamente da nvidia.
Mais alguma dica que me ajude por favor ?
todas as opiniões são validas.
Obrigado
 
problema gforce 6200 256ram

Não consigo de maneira nenhuma, já instalei o xp eo server 2003 de raiz sem drivers nenhumas
e o efeito é o mesmo no xp tem paragens 2 3 segundos pisca o monitor , no server 2003 isso não acontece mas quando tento ver um filme seja em que formato for crasha o pc .
no windows media player e noutros players varios, o resultado é o mesmo ou crasha ou empanca todo e nem sequer corre o filme.
Acho que vou desistir desta placa não sei o que fazer mais.
Opiniões ??
Obrigado
 
ajuda gforce 6200 256 AGP

board asrock P4s61 chipset SIS661FX
Que tenho eu de ver na fonte ?
Essa não eu entendi que caracteristicas tenho eu de vêr ?
Obrigado
 
primeiro especificar hardware é dizer marcas e modelos de tudo .. tudo mesmo ...

a grafica por experiencia propria com chips nvidia em mercado low budget elas ao inicio so dao problemas ... ao fim de uns dias começam a fucnionar sem problemas .. parece q tem tempo de adaptação ... mas acho q o teu problema deve residir na board ... esse chipset é uma noja ...
 
ajuda gforce 6200 256 agp

Heeeehehehhehe !! que é uma noja para mim já não é uma novidade mas para um bolso humilde como o meu foi o que pude arranjar na altura da infeliz aquesição.
A então e a placa gráfica, precisa sêr domada primeiro é ?
hehehhehheh !
Bom já estou por tudo
obrigado
Mais dicas ?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo