1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda]Gigabyte ou Asus??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xXxXtremexXx, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 745)

1. xXxXtremexXx

xXxXtremexXx Power Member

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

escolhe a Gigabyte tem melhor chipset e permite crossfire, visto que tens grafica ATI
    tb vem preparada para AM3.

cumps.

Última edição: 17 de Fevereiro de 2009
  3. samuka92

samuka92 Power Member

Concordo;)

4. xXxXtremexXx

pois mas a gráfica que eu tenho n da para Crossfire e n sei qual é a melhor a ATI ou Nvidia visto que a Asus está pronta para SLI e a Gigabyte para Crossfire. Ambas boards são bué parecidas em termos de especificações.

5. samuka92

samuka92 Power Member

ambas as board sao muito boas...e uma questao de esperares por mais opinioes;)

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

sendo que tens cpu AMD, investe em board com chipset AMD e Grafica ATI :D
    pra o sistema spider so falta as rams :P

7. xXxXtremexXx

hehe sendo assim eu tenho um pc "mini" spyder. XD As minhas Rams actualmente são umas Team Elite 2GB 800Mhz é de um kit 2x2Gb foram compradas na Globaldata, onde foi o meu processador AMD que tenho actualmente. E digo-vos uma coisa eu cada vez espanto-me mais com a minha ATI XT1600, porque ela aguenta com jogos mais recentes tipo Burnout Paradise, no qual eu fiquei espantado com os gráficos que tinha no jogo.

8. NpTrFTW

NpTrFTW Suspenso

Gigabyte adequa-se aos teus componentes na minha opinião.

9. xpro

xpro Power Member

Eu tenho essa Gigabyte e estou satisfeito com ela já meti o meu phenom a 3.7 ghz nela a unica coisa que ainda nao percebi foi esta temperatura de 84 graus nao faço ideia do que seja mas estou muito satisfeito com ela e penso que tambem ficarás.;)

10. xXxXtremexXx

está decidido então irei comprar a gigabyte

obrigado a todos que me responderam

Partilhar esta Página