Ajuda Gmail email massa

Existem vários, mas os melhores são pagos.
Este tipo de Sofware permite ser mais Spam friendly e, entre outras coisas, ter Autoresponders, o que é uma vantagem muito grande. Não me venham dizer que as soluções freeware são equivalentes porque na última contagem que fiz 25% dos e-mails enviados por essas plataformas ficavam na caixa de SPAM. São soluções boas mas profissionalmente limitadas.

Pessoalmente gosto das soluções da Aweber (que eu uso) e Interspire. mas não são baratos. Conheço outros mais baratos mas são nacionais e não queria tar a fazer publicidade, manda PM se tiveres interessado.
 
E os e-mails para quem enviaste, arranjaste-os como? As pessoas inscreveram os seus mails voluntariamente nessa newsletter?
Eu também aposto no SPAM. Muita gente não gostou, marcou o teu mail como SPAM e o GMail passou a rejeitar os teus mails.
 
Não respondeste à minha pergunta.
Se realmente andas a enviar e-mail não solicitado, nem que haja alguma forma, ninguém te pode/vai dizer.
 
Sim, pode ser esse o caso. A solução aí é utilizar um software com um formulário próprio onde se faça um Double Opt-in, ou seja, mete o e-mail no campo indicado e depois confirma a subscrição.
 
sim, alguns foram amigos que passaram-me porque podiam ser potenciais interessados nas festas, eu peço ajuda aqui porque não percebo muito bem como devo fazer, agradeço
 
Se os "potenciais interessados" não acharam piada aos mails e reportaram como SPAM - que é o que na realidade estás a fazer, uma vez que eles não se inscreveram em nada - então estás a colher os frutos do que semeaste. Enviaste SPAM, és considerado spammer.
Não sei o que podes fazer agora. Talvez possas explicar à Google a tua situação, mas não faço ideia se isso ajuda.
 
Explicar ao Google a situação não serve de nada, porque se foi considerado Spam foi por quem os recebeu, logo está considerado como tal nos mail providers de cada um, o que quer dizer que o problema não é dele, é das pessoas que já rejeitaram a sua conta nas respectivas caixas de correio. Agora a alternativa é mudar de e-mail de envio.
 
Back
Topo