1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda]Gmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Diogopm, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 552)

  1. Diogopm

    Diogopm Power Member

    O problema é o seguinte...no hotmail nos podemos fazer os "arquivadores"tipo para os emails que recebemos de registos metese na pasta "registos" (por exemplo) como faço isso no gmail?
     
    Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  2. hYpe

    hYpe [email protected] Member

    Crias um marcador novo, e nas opções marcas lá a caixinha do 'Arquivar automaticamente'.

    Btw, tira a imagem.. Tens ai o teu user/password do travian.
     
  3. reise

    reise Power Member

    No gmail não tens pastas, tens tags que podes dar às mensagens.
    Depois quando queres procurar as mensagens todas com essa tag escreves na caixa de procura:
    label:tag
    e aparece todas as mensagens que têm essa tag.
     
  4. Diogopm

    Diogopm Power Member

    e entao qual e a melhor maneira de organizar os emails???
     
  5. reise

    reise Power Member

    é usando as labels. crias as labels com os nomes que irias dar às pastas e depois quando estiveres a ver um mail podes dar-lhe uma label. Eu tenho Registos, Banco ,Pessoal, etc. Quando quero procurar por um mail basta colocar na caixa de procura label:Banco e aparece todas as mensagens com a label Banco.
     

Partilhar esta Página