1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Google AdSense

Discussão em 'Web Development' iniciada por Dav7, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 723)

1. Dav7

Dav7 Power Member

Fiz procura no fórum e encontrei muitos tópicos espalhados e nenhum geral para as duvidas com o AdSense por isso criei este.

Eu tenho 1 problema com a pub que acabo de adicionar no meu blog, já experimentei tantas configurações e não consigo resolver :S

1º a pub dentro dos posts só aparece se adicionar 1 elemento de pagina>html numa das sidebar ou no topo, se não tiver esse elemento nenhuma das outras pub espalhadas pelos posts aparecem

2º essa pub dentro dos posts fica sempre igual à da sidebar!! mesmo colocando codigos diferentes de modelos diferentes, é sempre igual

por exemplo, se tiver pub 120x120 na sidebar, mesmo com cod 468x60 nos posts, acaba por aparecer a pub de 120x120 !!!!

já não sei que fazer, não consigo resolver isto!

2. exit

exit Power Member

Em relação à primeira pergunta, os ads nos posts só aparecem para cada post colocados! Se quiseres ads noutro post vais ter que inserir o código outravez, isto supondo que não estas a usar nenhum plugin e estas a inserir manualmente! Tens de ter em conta tb que existe limite do número de ads permitido!

3. Dav7

Dav7 Power Member

sim eu sei isso, e só estou a falar dos posts em que coloquei o cod

os ads só aparecem se adicionar 1 elemento de pagina na sidebar, e mesmo que tenham cods diferentes, vaia aparecer sempre o anuncio igual ao da sidebar :(

4. exit

exit Power Member

isso acontece no blogspot?

5. Dav7

Dav7 Power Member

yap!

Partilhar esta Página