Ajuda, GPS barato

ó blimp mandas vir um leitor no ebay por +/- 20 centimos como eu fiz lool so demorou 4 dias a ca chegar é um gaijo da china que os esta a vender (só podia) isso 12€ é um roubo... o leitor lê SDHC e é usb 2.0
Abraço
 
ó blimp mandas vir um leitor no ebay por +/- 20 centimos como eu fiz lool so demorou 4 dias a ca chegar é um gaijo da china que os esta a vender (só podia) isso 12€ é um roubo... o leitor lê SDHC e é usb 2.0
Abraço

Boas e Obrigado

Fui hoje à ***** e o cartão de 4Gb que, há menos de um mês custou 9,90 agora custa 15,40 :(
Tinha um da Sandisk de 4Gb e mais leitor pr 17,20€, ainda hesitei, mas não comprei.

Acabei de comprar no E-Bay um cartão de 8Gb*Leitor por 4.90+2.90 GBP, depois vi apenas leitor estava a 0.20 GBP, licitei a ganhei por 0.30 GBP.

Ou seja comprei um cartão de 8GB e 2 Leitores por 10,70 €.

Já paguei (paypal) agpra é só esperar que cheguem cá de boa saudinha :)

(ambos os vendedores tinham feedback 99,5% positivo, por isso estou confiante)
 
ya boa compra so há é um senão o cartão pode ser fake, eu comprar tambem comprava o cartão no ebay mas esses de 8gb por vezes são fakes e so teem 1gb, mas pode ser que tenhas sorte, o melhor mesmo é ires aos feedbacks e ver se há la alguem a queixar-se que é fake ou não!
Eu na altura que comprei o GPS estavam la os cartoes e o gaijo disse aproveite que eles estão em promoção e eu trouxe um porque já que ia precizar e ia ;)
 
boas....finalmente ja tenho tudo a bombar...acho eu....pois ainda n sai de carro mas em principio ta o relity view e o mapa da europa.....

um muito obrigado a todos em especial ao jotanabo1.
 
ya boa compra so há é um senão o cartão pode ser fake, eu comprar tambem comprava o cartão no ebay mas esses de 8gb por vezes são fakes e so teem 1gb, mas pode ser que tenhas sorte, o melhor mesmo é ires aos feedbacks e ver se há la alguem a queixar-se que é fake ou não!
Eu na altura que comprei o GPS estavam la os cartoes e o gaijo disse aproveite que eles estão em promoção e eu trouxe um porque já que ia precizar e ia ;)


Obrigado

Agora só me resta esperar e ver o que é que me sai na rifa :)

de qualquer forma o feedback do vendedor é muito positivo:

http://feedback.ebay.com/ws/eBayISA...en2004&ftab=AllFeedback&_trksid=p3911.c0.m198

E demonstra proactividade pois já me mandou um e-mail a dizer que já remeteu a encomenda e pede para deixar feedback após boa recepção do "item".

Pelo valo, não tenho muito a perder, o meu receio é mais com a alfândega, dado que uma vez mandei vir um leitor de MP3 e ficou na alfândega, pelo que tive mais um bocado de trabalho, tive que pagar mais uns euritos e demorou para aí meis um mês :(

Pode ser que isto venha num envelope discreto e não haja azar.

De qualquer forma depois conto :)
 
Mas há sempre vendedores que vendem no ebay europeu que são de hong kong etc, por isso vai sempre dar ao mesmo, isso do ebay de cada país nao tem nada a ver cada um é livre de vender no ebay de cada país que lhe apetecer, blimp pode ser que tenhas sorte secalhar vem num envelope pequeno e eles nem notam os envelopes pequenos passam todos (98% +/-) , eu tbm aqui a tempos mandei vir um mp4 e ele ficou lá pelo preço que foi o tempo que ia demorar e as taxas que iria pagar nem o levantei foram 20€ lol. um abraço
 
Mas há sempre vendedores que vendem no ebay europeu que são de hong kong etc, por isso vai sempre dar ao mesmo, isso do ebay de cada país nao tem nada a ver cada um é livre de vender no ebay de cada país que lhe apetecer, blimp pode ser que tenhas sorte secalhar vem num envelope pequeno e eles nem notam os envelopes pequenos passam todos (98% +/-) , eu tbm aqui a tempos mandei vir um mp4 e ele ficou lá pelo preço que foi o tempo que ia demorar e as taxas que iria pagar nem o levantei foram 20€ lol. um abraço

Obrigado :)

Por acaso, neste caso, a compra foi via E-Bay UK que é o que uso mais (já compro lá livros velhos há uma carrada de anos e até tenho um historial de feedback agradável :)).

Agora é obvio que os vendedores (neste caso e a estes preços) são geralmente de Hong-Kong.

Também estou esperançado que dadas as reduzidas dimensões venha num envelope singelo e sem dar nas vistas...

Abraço
 
Boas

Ora então cá vai a actualização do assunto para ajudar os meus amigos...

Já chegaram o Cartão de 8Gb e os dois leitores de cartões USB2.

Não ouve nenhum problema com alfandegas e estou bem satisfeito comos leitors (pudera, um deles custou 40 Cents, com transporte incluído !!!!)

Agora com o cartão enfiei um bom barrete :(

Além de ultra lento não é reconhecido pelo Navigon, serve apenas para fazer uns backups (deixando a noite toda a gravar :( ) e mais nada.

Resultado, fiquei com dois leitores de cartões por 10,7 €, e a vontade acrescida de ler os "posts" que houver com informação sobre cartões de memória.

Agora tenho um Navigon 2100, com o software original (mais o RV, POIWarner e mapas WestEurope), mais o MIOPocket e todas a s sua aplicações, mais o IGO8 com os mapas que cabem, mas, quanto a filmes é esquecer que 4Gb apenas não dão para tuda (valha-nos ao menos que os E-books quase não ocupam memória)

Abraços
 
ja alguem descobriu uns skins fixes para o 2100'...tipo os do IGO?

Não faltam Skins fixes, nomeadamente no GPSPassion, o problema é que não "arrancam" no meu Navigon e ninguém ainda apareceu com uma solução :(

Já ficava satisfeito com umas fontes maiores para saber a quanto é que vou :)
 
Amigo blimp li algures que o navigon tem limitação de 4gb :S mas agora é tarde demais, fui este fdsemana a worten e tinha la uns cartoes de 4gb por 9.90€ http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04052626&oid=9|22|230|&c= lemreime logo de ti lol da la um salto e ve, a marca nao me recordo muito bem mas pareciam ser +/- um abraço ;), em relação as skins acho que nem vale a pena procurar mais lol as do IGO são muito porreiras e sempre que se passam os limites de velocidade ele avisa tanto no ecran como por voz ;)
 
Última edição:
Viva amigo Escramalho

Não tenho a certeza da limitação do Navigon, por isso queria experimentar o cartão de 8Gb.
Mas o problema com este cartão é que era ultra lento e, depois, morreu de vez :(
Copiei os cerca de 3,5 Gb do cartão de 4Gb (Kingston / ***** (9.9 €)) para o PC em 6 minutos.
Para copiar os mesmos 3.5 Gb do PC para o cartão de 8Gb foram mais de 3 horas !!!!
De manhâ formatei o cartão (FAT32) mas ficou na mesma (como a lesma) edepois (não sei se fiz alguma asneirisse) focou ilegível.
Reclamei por e-mail e o vendedor disse-me para devolver o cartão que me devolviam o dinheiro ou me mandavam outro.
Naturalmente perguntei se devolviam o dinheiro TODO ou seja, incluindo os portes do cartão defeituoso e os portes para o devolver, disse-lhes que não era um catraio a "borrar-se por 10€ e propus destruir o cartão e enviar-lhes fotos do antes e depois.
Acabei de receber um e-mail em que me dizem para guardar o cartão foleiro e o leitor e que me vão devolver o dinheiro todo ( a ver vamos....) só me pedem para dar "feedback" positivo.
OK, mas, depois de ver o dinheiro de volta.

Vou espreitar na sexta feira o novo Centro Comercial do IKEA, em Matosinhos, a ver o que tem por lá...



Também ando a experimentar outras skins, POIs, câmaras, etc, no IGO, mas, volta e meio aquilo fica ultra lento e lá estou outra vez a voltar ao início...

Ainda não estou muito satisfeito com a cena dos radares...

Um abraço.
 
Eles querem é o feedback e depois nao devolvem o dinheiro não lhes des feedback tenta negociar e fazes sempre a ameaça que lhe das negativo para ver, se eles nao derem o dinheiro dás feedback negativo, faz o seguinte vai mudando o leitor de portas USB a mim ao principio tambem nem chegava a ler o cartão nem consseguia copiar do cartão po pc nem do pc po cartao chegava a meio da transferencia e dava erro mudei para outras portas USB e ficou as mil maravilhas, tenta e depois diz algo, eu nao me preocupo muito cos radares o meu boguinhas aos 120 já começa a roncar e eu sei que tenho que abrandar heheheh, um abraço.
 
Update :)

O vendedor já me devolveu a guita toda (ou seja o custo+os portes)

Fiquei, de borla, com mais um magnífico leitor de cartões (no valor de 40 cents, que foi quanto paguei pelo outro) e com um cartão de 8Gb que não funciona, a menos que consiga encontrar uma "racha" que lhe devolva a vida ... (há que ter fé)

Segue p'ra bingo :)
 
o meu é SDHC e o navigon lê, isso do SDHC é para capacidades acima dos 2Gb todos os cartoes acima disso são SDHC mas os aparelhos mais recentes ja leem essa tecnologia.
Amigo blimp fico contente por ouvir boas noticias, um abraço.
 
Back
Topo