1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda GPS em HTC 3600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Stryder, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 4998)

1. Stryder

Stryder Power Member

Boas, eu adquiri um HTC muito recentemente, mas como é o meu 1º PPC, sou um autentico noob nisto, já flashei a rom para a versão mais recente e instalei o Software TomTom, e a cidade a que tinha direito.
    Mas quando entro no GPS diz-me que nao tem nenhum satelite, li algures que temos de activar, uma entrada qualquer no registo, mas nao percebi como, se fosse possivel expliquem como se fosse muito burro, por favor.

:)

2. Ajuda urgente

venho através deste forum recorrer aos vossos conhecimentos.
    Adquiri um htc3600 em 2ªmão. Queria activar o GPS

Já instalei a ROM 1.23.410 que supostamente já permite o GPS. Mas ao instalar o TomTom dá-me sempre uma mensagem a dizer que tenho falta de memória no PDA e que portanto ele não pode continuar a instalação.

Neste momento já passei o que podia para o midiSD e na zona de Armazenamento tenho 40MB disponíveis qd a aplicação Tomtom so tem 22MB.

Tentei instalar o Tomtom no miniSD mas não consigo alterar pois o local de instalção é pre-definido.

Alguém teve estes problemas. Como solucionar isto. Já tou a dar em doido.

abraços e obg

3. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

A versão demo do TomTom, juntamente com o mapa, ocupam bastante memória. São os tais 22 mb da aplicação em si e mais uns bons 5 a 10 mb para o mapa.

O melhor seria instalares o demo do TomTom antes de instalares qualquer coisa no PDA.
    Além disso, tenta fazer um soft-reset para libertar memória para os programas. Se calhar até é essa a memória que o instalador está a referir.

4. Obg.
    Acabei mesmo por fazer um reset da area de armazenamento e já deu para instalar o ficheiro. Agora já tenho o programa TomTom instalado, mas qd fui sacar o mapa gratuito so me deu opção de Vila Real???? Porra. Tou em Lisboa.

E uma coisa que acho estranha. Não me aparece o icone do GPS nas ligações nem em lado nenhum.

Não percebo nada disto.

Alguma dica?

Obg

Partilhar esta Página