1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Gps Off road

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nfrp, 2 de Março de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 847)

1. Olá a todos,

Estou a precisar de comprar de um receptor de gps por isso agradeço toda a ajuda que possam dar :)

O problema é sempre o do costume, comprar bem e poupar nos gastos :headsh: o dinheiro não é muito!

A situação é a seguinte: Pretendo usar o gps no carro mas não só, queria também com ele calcular distâncias medir áreas e gravar caminhos.
    Estive a estudar o caso e fiquei entusiasmado com o telemóvel nókia 6630... comprava um cartão de 1gb, um receptor de gps, instalava o tom tom mobile e uns mapas de portugal. Será que vale a pena? E depois como faço os levantamentos topográficos que necessito fazer? há algum software para isso? Eu conheço o GPS Tuner, mas não sei se funcionaria no telemóvel.

Depois também estive a ver a sólução pda. o problema aqui é que há imensas opções e sinceramente... não vislumbro uma saida para escolher um! Quais são as melhores soluções, entre aqueles que já trazem o software incluido, ou aquelas que não o trazem e que permitem que o instale depois.

Obrigado por toda a ajuda,

Nuno

Última edição: 2 de Março de 2007

Partilhar esta Página