1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 22 de Outubro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[ajuda] GPS roubado

Discussão em 'Digital Life' iniciada por bouncer, 22 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 941)

1. bouncer

bouncer Power Member

Boas

ontem assaltaram-me o carro e levaram-me o GPS da tomtom. já fui ao site deles mas não consigo encontrar por nada o numero de telefone de apoio deles para me desativarem a conta (se é que é possivel) e apagarem o conteudo do gps (mais uma vez nao sei se o farão). alguem me consegue encontrar o dito numero de telefone? muito obrigado desde já...tb me gamaram um perfume que tinha do saco de ginastica, mas não o dinheiro que la tinha...

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

podem desactivar a conta, mas isso nada tem a ver com o gps em si... ou seja, é impossível o que queres.

3. touromelga

touromelga Banido

a tua conta só serve para updates, uma vez barrada, quando o aparelho necessitar de ser actualizado, quem ficou com ele fica a chuchar no dedo...

se for como um que aqui tenho 1 vez por ano tem de levar update snão deixa de trabalhar, e esquece lá metedos alternativos, só oficial...

4. bouncer

bouncer Power Member

não custa sonhar. obrigado aos dois!

Partilhar esta Página