1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda- Grafica AGP qual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ELgatu, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 1389)

1. ELgatu

ELgatu Power Member

boas

preciso da vossa ajuda, tenho q mudar de grafica, tenho uma FX5200 128Mb, e para alguns jogos q quero jogar ja nao me rende os minimos.

quero comprar uma grafica AGP8x minimo 256Mb, e penso gastar algo a volta de 150€, talvez um pouco mais...

que grafica aconselham-me? e onde comprar na zona de lisboa?

cumps e desde ja agradeço qualquer ajuda vossa.

2. blastarr

blastarr Power Member

Xpertvision Geforce 7600GS 256MB DDR2 AGP8x, cerca de 140 euros na ***** por exemplo, aí em Lisboa.
    Também há uma Club3D, uma eVGA e uma MSI 7600GS AGP por menos 10 a 15 euros, na *****, mas não sei se tem loja por esses lados.

Qualquer uma delas esmaga por completo a performance que tinhas com a tua FX5200 de 128MB DDR.

Última edição: 27 de Dezembro de 2006
  3. _bean_killer

_bean_killer Power Member

mais um topico do mesmo assunto lol
    era so procurar por grafica agp ou assim e tens dezenas de topicos...
    mas por esse preco tens essa ou uma recente, a xfx 6800 xtreme (e nao xt k e bem pior) de 256mb ddr3, k ainda tou para ver kual sera melhor...

4. ELgatu

ELgatu Power Member

beam killer

onde arranjo essa xfx 6800 extreme?
    qual o preço?

é melhor q uma 7600GS DDR2?

5. Devilfire

Devilfire Power Member

uma grafika k kurti bue foi a 7600gt extreme e porreira tem dado pa puxar td ao maximo e so m kustou 120 euros

6. HyperRush

HyperRush Power Member

7. _bean_killer

sim, tenho quase a ecrteza k e melhor k a 7600gs...
    eu comprei a minha na Bluelink, Lda. uma loja nova k abriu em lra...
    o preco foi 149.9€...

8. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

120€ nova? where ? :wow:

9. atlante

atlante Power Member

Tou à espera desses precos para brincar com um SLI, mas isso ainda nao está a esse preco

10. kronnuz

kronnuz Power Member

onde arranjaste essa 7600 gt??é agp??se sim é GRANDE negocio...

11. ELgatu

ELgatu Power Member

12. _bean_killer

a 6800xtreme comprei-a a 150 e nao a 180...

13. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

e essa 6800xt agp é ddr3???8| mt bom ninguem pode meter ai uns benchs tou sujeito a ir buscar uma tab.
    No kantokusta esta a 139€ acho ke um negocio impecavel se der um bom rendimento como promete;)

Benchs precisam-se, ja agora agp com ddr3 ha muitas ou so esta??

14. Raden

Raden 1st Folding then Sex

Boas

Não kerendo denegrir nng mas como ja foi dito aki no forum em vários topicos várias vezes a ***** esta c uns preços mt pouco convidativos em relação a mts outras lojas.. dai esses preços...

cumps

15. arconada

arconada Power Member

Não compres a 7600gs da club3d... tem um problema com o bios que traz. se bem que já há um bios actualizado no site do fabricante.

16. Devilfire

Devilfire Power Member

A 7600gt k eu tenho e pci express nao sei se ah agp mas se houver decerteza que é mais cara que a pci express.Nao compres agp compra pci k é melhor....

17. ELgatu

ELgatu Power Member

boas

obg a todos pelos replys!

comprei a XFX 7600GT 580Mhz 256Mb DDR3 AGP, na ***** por 180€.
    espero nao ter q entrar em mais despesas com o pc e q me suporte o minimo aceitavel e jogavel o WTCC

tenho um AMD2400+ e 3x512Mb DDR dual chanel OCZ

18. WindWalker

WindWalker Power Member

Só Aveiro.

E eu confirmo por experiência própria :002:

O problema da BIOS da minha placa foi mesmo resolvido com uma nova BIOS. O ftp da Club 3D não funcionava, mas parece que Club 3D = Inno 3D, porque fui a http://www.mvktech.net/ com o propósito de encontrar BIOS e flashei a Revision 2 da 7600GS da Inno 3D.

Ontem finalmente consegui aceder ao FTP e...O checksum das BIOS é igual (ou seja, ficheiros iguais :-D)

Se não tiver slot PCI-E, compra PCI-E para pendurar na parede :002:

Agora resta saber se a fonte é adequada. 3x512 de certeza que não estão em Dual Channel.

19. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

A GeForce Fx5200 e aniquilada por qualquer 7600gs

Partilhar esta Página