ajuda grafica asus EAH4850

mainbrain

Membro
Boa Noite amigos .

Precisava dos vossos conhecimentos para o seguinte.

A algum tempo atras comprei uma placa grafica asus AEH 4850 e hoje resolvi instalar o jogo pro evolution 09 e para meu desagrado o jogo nao correu como eu espera , faz muitos frames.
Nao percebo muito deste tipo de coisas .
Pergunto se esta grafica é capaz de correr o jogo pes 09 ?

desde de ja agradeço . ;)

obs : componentes do pc cpu: quadcore 6600 ram: 3gb kingston
 
Boa Noite amigos .

Precisava dos vossos conhecimentos para o seguinte.

A algum tempo atras comprei uma placa grafica asus AEH 4850 e hoje resolvi instalar o jogo pro evolution 09 e para meu desagrado o jogo nao correu como eu espera , faz muitos frames.
Nao percebo muito deste tipo de coisas .
Pergunto se esta grafica é capaz de correr o jogo pes 09 ?

desde de ja agradeço . ;)

obs : componentes do pc cpu: quadcore 6600 ram: 3gb kingston
boas... simples de resolver, vais as definições do jogo e metes setinha onde diz "usar frame skipping" e depois "ok" ;)
eu tive um problema contrario que era frames a menos devido a não utilização do cpu e gpu durante o jogo mas já resolvi também:007:
 
Boa Noite amigos .

Precisava dos vossos conhecimentos para o seguinte.

A algum tempo atras comprei uma placa grafica asus AEH 4850 e hoje resolvi instalar o jogo pro evolution 09 e para meu desagrado o jogo nao correu como eu espera , faz muitos frames.
Nao percebo muito deste tipo de coisas .
Pergunto se esta grafica é capaz de correr o jogo pes 09 ?

desde de ja agradeço . ;)

obs : componentes do pc cpu: quadcore 6600 ram: 3gb kingston

Verifica os drivers e a versão do PES, talvez já haja algum patch. Quanto aos drivers tenta os catalyst 8.10
 
Boas amigos depois de ter feito o que voces me indicaram , o problema mantem-se, nao sei o que fazer para resolver isto :005:.
Se alguem me puder dar algumas indicaçoes , agradecia. ;)
 
Boas amigos depois de ter feito o que voces me indicaram , o problema mantem-se, nao sei o que fazer para resolver isto :005:.
Se alguem me puder dar algumas indicaçoes , agradecia. ;)

A versão do PES é comprada ou "comprada"? Se for o último caso pode ser que esteja "mal amanhada". Tenta arranjar outra. Se a gráfica só dá problemas nesse jogo, a questão deve estar no jogo, não achas?
 
Back
Topo