1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda]Grafica até 130€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jokeR-, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 1709)

1. jokeR-

jokeR- Power Member

boas...Malta é o seguinte eu quero comprar uma nova placa grafica mas nao queria gastar mais de 130€, eu tava a pensar numa XFX 9600GT ou numa XFX 9800GT, mas gostava de saber a vossa opiniao pois provavelmente deve haver no mercado outras placas boas como as da ATI mas da ATI nao tou muito dento da materia, sera que me podiam dar uma ajuda a escolher uma boa placa ate esse preço.
    Desde ja agradeço a vossa ajuda.

cumps:cool:

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    preenche o campo "my system" para saber o resto da maquina em especial a PSU ( fonte )

cumps.

3. Boing

Boing Banido

Interessa saber principalmente a tua board e fonte.
    Mas para já a melhor placa PCI-E por menos de 130€ é a HD4770, bem superior a essas duas que metes-te ai.

4. jokeR-

jokeR- Power Member

tenho um core 2 duo, 2GB de RAM, quanto a fonte tambem vou comprar uma nova tava a pensar numa nox de 450W

5. Boing

Boing Banido

Vai para uma LCPower Green de 550W. Vê no CPU-Z a tua board.

6. Pedro18

Pedro18 What is folding?

então aconselho-te a juntares mais uns trocos porque com essa fonte não vais a lado nenhum..

7. xavi87

xavi87 What is folding?

eu tenho uma fonte dessas.

Intel Core 2 Duo E8400 @3.0ghz
    3gb ddr2 gskill
    ATI 4850 512mb
    5 discos (total=2.2 Teras)

e passa as vezes semanas ligado e nunca foi abaixo, nem restart's nem BSOD's nem nada.
    por isso acho que é uma fonte do bufo. :D .

edit: Na loja da *****, os tecnicos tentaram queimar uma fonte dessas fazendo curto-circuitos, e apos algumas tentativas......nao conseguiram :D

8. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Tava a falar da nox de 450W

9. xavi87

xavi87 What is folding?

ok peço desculpa entao.. como respondeste a seguir a ele falar da lc 550, pensei que era a essa que te referias ;)

10. RSC

RSC Power Member

Neste momento e com esse orçamento as melhores escolhas são uma Nvidia GTS250 ou uma ATI 4850. Porém a ATI 4770 está quase a sair no mercado, e além de ter performance muito próxima destas duas que indiquei, vai ter consumos muito baixos. Logo, se conseguires esperar, vai para uma ATI 4770, se não conseguires compra uma das outras duas.

11. jokeR-

jokeR- Power Member

acho que ja me decidivou comprar a ATI HD 4770 e quanto á fonte nao queria gastar muito guito :s , por isso e que tava a pensar comprar aquela nox porque nao era muito cara cerca de 30€ e disseram me que era boa mas ja agora digam la uma fonte boa +/- ate esse preço.

12. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Até que preço? 30€? nenhuma.

13. RSC

RSC Power Member

Sim, por 30€ não compras nada.

14. Courato

Courato Power Member

Boas...
    30€ ???
    É impossível arranjares uma boa fonte a esse preço, só se for usada, e mesmo assim....
    Arranja um LC POWER GP v2.3 600w, e já ficas bem servido.
    Cumps.:x2:

15. jokeR-

jokeR- Power Member

malta uma pergunta quanto a fonte uma fonte de 450W chega bem ou devo arranjar algo mais potente?

16. RSC

RSC Power Member

Qual é o resto do teu PC? Que processador tens e quantos discos?

17. jokeR-

jokeR- Power Member

18. RSC

RSC Power Member

19. jokeR-

jokeR- Power Member

porque é que dises que fico melhor com a 4770? segundo o que pesquisei a outra paresse ser melhor

Última edição: 1 de Maio de 2009
  20. Spiderman

Spiderman I folded Myself

não compença a diferença de preço nem de consumo/aquecimento.

Partilhar esta Página