1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Grafica \ board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkRaver, 17 de Novembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 596)

1. DarkRaver

DarkRaver Power Member

Bem com o fim de ano a aproxima e a oportunidade de fazer alguma alteração ao pc ;) ... neste caso tou a pensar na grafica ...

tenho presentemente uma powercolor ati9600 pro 256 ... mas quero substituir por uma melhor ...

AGP ou PCI-Ex.?
    ATI ou NVIdia ?

não kero investir mt ... nos maximos dos maximos 300~350€ na grafica ...

- no caso de PCI-Ex. tenho de substituir a minha board ... nesse caso que board escolher?
    tem de suportar - Sata e processador AMD Athlon xp 2600

board actual : Soltek nVIDIA nForce2 Ultra 400 (nForce2 SPP) + MCP - SL-75FRN2-RL

tks pela ajuda que possam prestar :)

ups :( enganei-me no sitiu ... se algum moderador fizer favor de mudar para o sitiu certo agradecia ... sorry ...

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ate aos 300 euros -> 6800nu ou 6600gt (mais fraca, mas compensa em relacao aos 20 contos k nao gastas)
    Ate aos 350 euros -> 6800gt de 128mb, as que andam na berra e tudo quer uma.

3. DarkRaver

DarkRaver Power Member

Chegou-me agora mesmo aos ouvidos k 6800LE seria um investimento melhor ... que acham??

4. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Se o mod for garantido é sempre melhor ;) mas é claro que nem todas dão para isso...é um risco que corres :p
    Talvez eu agora e se fosse comprar 1 grafica nova optaria pela 6800NU :007:

5. DarkRaver

DarkRaver Power Member

onde e k posso encontrar mais infos do mod? ...

Partilhar esta Página