1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Grafica por nao mais de 115€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dinar Al-Katab, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 751)

1. Dinar Al-Katab

Dinar Al-Katab Power Member

Boas o queq me aconselham? Eu vi uma Zotac 8800GT por 90€ mas tb vi uma ECS na ***** 9600gt por 101€ necessito de ajuda
    Com os cumprimentos Dinar

2. reiszink

reiszink Power Member

8800GT é superior, por isso sugiro que vás para essa.

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Dentro desse preço ou uma HD3870 ou uma 8800gt

Cumps

4. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

5. valter_miguel

valter_miguel Power Member

A 8800gt é melhor...

6. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

Hd3870 ddr4

7. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

8800GT

cumpz

8. latenhas

latenhas What is folding?

8800gt por esse preço...

9. byakya_sama

byakya_sama Power Member

A 8800GT, ligeiramente superior a uma 3870 em jogos.

10. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

é...3,4,5 fps lol

compara a qualidade de imagem e depois digam alguma coisa!

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

12. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Quase todos dizem que é a mesma coisa, à excepção de uma minoria que possui olhos de falcão e consegue reparar que nas 3870 aparece um pixel a mais ou a menos do que nas 8800GT. Eu não sou um desses "escolhidos", lamentavelmente...

Por isso apenas me posso guiar pelas estatísticas. Sim, por vezes são apenas 3,4,5 fps a mais, por vezes são mais do que isso, o que importa é que a 8800GT é superior em performance, e, a não ser que sejas um dos "escolhidos", com olhos de falcão, oferece praticamente a mesma qualidade de imagem.

Eu não sou muito rigoroso, mas não vejo grande diferença nas imagens entre 3870 e 8800GT...

Cumps

13. Blue_Men

Blue_Men Power Member

:x2:

Aliás em muitos jogos a diferença ainda é bem notória e não apenas 3,4, ou 5 frames

Cumps

14. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

jogos não é tudo!

e não são só os meus olhos a provar que ATI tem melhor qualidade de imagem que a Nvidia!

cumps

15. reiszink

reiszink Power Member

A HD3870 só é ligeiramente melhor na imagem em reprodução de vídeo, principalmente Alta Definição, em jogos a qualidade é sensivelmente a mesma.

Mas não vale a pena insistir mais com este tema, isto já deu conversa para mangas, quem quiser pode pesquisar pelos diversos tópicos que existem deste tema e tirar as suas próprias conclusões, não vale a pena falar mais neste assunto.

Última edição: 31 de Julho de 2008
  16. edgecr

edgecr Power Member

não é só na reprodução de vídeo em compressão bruto e correção edição nota se bem a vantagem da ati

17. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Razão Nº1 para comprar uma gráfica = Apreciar a beleza daquele componente de XX euros no meu PC, claro.

Razão Nº2 = Jogos

Já disse, só tenho experiência em jogos, e não notei nada... Ligeiramente melhor significam um pixel ou dois a mais lá no cantinho? E os fps a mais não são só um ou dois. Não sou NVidia fanboy (using ATI card right now) mas a 8800GT é, em performance, superior à 3870, e como não notei diferença visual notória, ao contrário dos gráficos de barras em que a 8800GT tem a "barra" maior das duas. Aconselho a que mais performance em jogos dá, que é o objectivo principal em se comprar uma gráfica.

Cumps

Última edição: 1 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página