1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda, gráfica preço e qualidade...Qual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Virgin, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 869)

1. Virgin

Virgin Power Member

Boas ppl a minha gráfica flipou◘xfx 8800GTS○ e não sei o que comprar agora, quer dizer, até sei, uma da série 9 mas á várias :( e eu estou baralhado, se alguém me pudesse orientar aí uns modelos com os respectivos preços agradecia.

Abraços

2. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Estás disposto a gastar quanto?

3. Virgin

Virgin Power Member

4. Marobitoli

Marobitoli Power Member

aqui uma GTX 260... Não consigo perceber é se é a 216 cores. Está a £128.47, por isso não me parece que seja...

EDIT:
    Tens aqui a GTX 280 que é muito boa -> Aqui

Última edição: 25 de Dezembro de 2008
  5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

150£ sao cerca de 157€
    compra uma ATI 4850 nova, ficas bem servido.

6. Marobitoli

Marobitoli Power Member

No site que ele me deu está a £155 uma GTX 280 que é muito superior... Mas não sei se será bem assim como está no ebay...

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

no ebay é a base de lecitaçao, o que começa em 155£ pode acabar em 300£ :P

8. Virgin

Virgin Power Member

EVGA é o ultimo grito das gráficos certo?

ATI está fora de questão :(

9. Marobitoli

Marobitoli Power Member

É melhor então comprar mesmo numa loja ;)

10. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

aqui tens uma das maias espetyaculares graficas da actualidade
    http://cgi.ebay.co.uk/BRAND-NEW-GTX-280-XFX-GTX280-1GB-PCIE_W0QQitemZ140290773199QQcmdZViewItemQQptZUK_Computing_Computer_Components_Graphics_Video_TV_Cards_TW?hash=item140290773199&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=66%3A2%7C65%3A2%7C39%3A1%7C240%3A1318

Preço final 279.99 mas digo te desde já merece o extra , em portugal ainda nem vi esta placa... brutalissima

e já agora melhor do que EVGA tens as PALIT mas sao bem mais caras(325£)

mas toma atenção a fonte que tens ela pede 620 watts

11. Marobitoli

Marobitoli Power Member

A 9800GTX+ falam muito bem dela e é equivalente à HD4850... A 9800 acho que é inferior, mas também a esse preço acho que não está cara. Mas é uma questão de pensares, porque se calhar mais vale comprares uma melhor que os jogos cada vez requerem mais.

Cumps ;)

12. Virgin

Virgin Power Member

a 9800GTX não chega? é que a minha antiga era uma xfx 8800GTS e corria muito bem qq jogo, até mesmo o NFS UC sem qq problemas e o GTA IV tb corria, até que deu o berro :005::005: acho que foi subaquecimento uma vez que a a minha fan da caixa estava avariada, foi para aprender...

A minha decisão está mesmo a cair para uma 9800GTX http://cgi.ebay.co.uk/XFX-GeForce-9...oryZ3762QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

13. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

podes considerar a 9800Gt como uma 8800GT mais actual, as reviews muitas dizem que quase nao há diferença em performance, e como tu tinhas uma GTS... recomendamos uma superior a anterior sem duvidas (4870)

Edit: nao reparei que esta era a gtx black edition...

ok esta tb é muito boa mas eu pessoalmente nao confio em placas usadas a nao ser que venham de alguem de confiança mesmo.

trocar uma placa destas nao acontece todos os dias a nao ser que ...

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  14. Virgin

Virgin Power Member

o meu problema com as ati é que se tiver um cpu intel ela n deixa actualizar as drives da pg, acontece-me isso com o meu portatil,tenho processador intel centrino e uma ati mobility x700 e n me deixa actualizar os drives e só com cpu amd é k deixa!!! Daí a minha escolha cair sobre as nvidias k são bem toleradas pelos processadores da Intel. Também não quero uma topo de gama porque isso requeria mais £££££ e eu praticamente só jogo WoW, CS Source e de vez enquando jogo os melhores jogos k vão saindo(só mesmo ver como é o jogo) achas que fico bem servido com a 9800 GTX Black Edition?

mas então referes-te a uma destas?

http://cgi.ebay.co.uk/Sapphire-RADEON-HD-4870-512-MB-PCI-Express-Video_W0QQitemZ120353974309QQcmdZViewItemQQptZUK_Computing_Computer_Components_Graphics_Video_TV_Cards_TW?hash=item120353974309&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1300|66%3A4|65%3A12|39%3A1|240%3A1318

Abraços

15. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Onde é que ouviste isso dos drivers das ATI e os CPUs Intel??? Nunca ouvi essa em lado nenhum e aqui no fórum há imensos users com Intel+ATI e nunca li isso aqui.

16. Virgin

Virgin Power Member

se eu fizer o download dos drives do website da ATI depois, vai-me dar este erro

Eu sempre assuciei este erro ao facto de ter intel e n AMD mas se não for desculpem a minha santa ignorancia.

Mas voltando ao topico, ficarei bem servido com uma 9800GTX Black Edition?

17. notepad

notepad Banido

aqui tenho intel core 2 duo + ati, ja tive amd+ati p4+ati, amd+nvidia c2d+nvidia e nc tive nenhum problema a instalar ***** driver...

Partilhar esta Página