1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda grafica ram e fonte

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Mr.Henrique, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 750)

1. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Boas pessoal... Depois de uma valente trovoada a mia grafica e fonte deram o berro...vou agora comprar o seguinte hardware... grafica fonte e talvez mais ram...
    o meu sistema actual é:
    Intel Core 2 Duo E6300 com OC 3.00GHZ
    Asus P5k-se
    2 gigas ddr2 667 mhz

Estou a pensar em trocar a ram que tenho por 4 gigas ddr 800... vou sentir muita diferença? aconselham?
    A grafica em principio vai ser a HD4850 ( espero ansiosamente por ela..)
    que fonte aconselham?

Limite de orçamento --> 250€

Obrigado!

2. JonaxGoD

JonaxGoD Power Member

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

4. Mr.Henrique

pois mas essas fontes são caras a valer... eu com os 250 keria tentar por a grafica a fonte e ainda tentar trocar a ram...

5. yahh

yahh I folded Myself

Sem querer ser chato, a TX-650 não é uma fonte que "chegue perfeitamente". É uma fonte que chega e sobra, bastante mesmo. :p:p

Para esse sistema chegavam a VX450 ou VX550. Sem qualquer tipo de problema.

Por outro lado, isto não quer dizer que a TX650 não seja melhor ou não valha a pena. Aos preços praticados por aqui em Portugal, a VX450 mais barata que se arranja custa apenas 12€ a menos que a TX650 mais barata, pelo que mais vale ir para a 650.

Acho que mais vale não trocares a ram já, e ficares com uma gráfica e fontes decentes (já que a gráfica é esperada nos 180€, penso eu).

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Então:

Gráfica: HD4850 - 180€ (+/-)
    Fonte: NOX Urano 600W SLI - 47€
    RAM: Team Elite 4GB PC6400 - 60/70€

7. Mr.Henrique

mas tipo iria notar mt diferença passar dos 2gigas 667 para os 4 gigas a 800? principalemente nos jogos...quanto ao meu processador aproveito para perguntar se ainda está ai para as curvas..ou seja ainda me corre os jogos tds...

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Também optava por esta configuração...

9. Mr.Henrique

tava a ler umas opinioes menos boas acerca da Nox...

10. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Se estiveres disposto a gastar mais um bocado, arranja uma Geil Black Dragon 4GB. Há análises que dizem que estas rams são muito boas. De resto tanto a gráfica como a fonte são bem boas, e tens uma configuração bem equilibrada para o orçamento que tens.
    Cumpz

11. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

pk não uma Lc power 550w?

Cumps

12. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Fonte LC Power 600W 120mm Fan Black V2.2 -> 42 €
    chega perfeitamente!

cumps​

13. Mr.Henrique

huum alright...agora é arranjar loja que venda tudo barato :p..muito obrigado :d

14. dcc

dcc Power Member

15. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Fontes modulares são fontes que só ligas os cabos que precisas,isto serve para ter uma maior arrumação na caixa

cumps

Última edição: 16 de Junho de 2008
  16. dcc

dcc Power Member

humm aquelas que têm as "fichas" onde ligas os cabos... e n cabos directos... e a unica vantagem que trazem?

Partilhar esta Página