1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda Graficas

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Andre_pt, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1244)

1. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Pessoal qual a grafica que deva comprar para o meu pc? A sua finalidade é mesmo para gaming. Tou indeciso entre 2 4850 em CF uma 4870 ou uma 9800GX2 qual aconcelham?

cumps

2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Pensso que fiques bem servido com 2 4850 em crossfire!
    Mas a 9800GX2 é sempre aquela cena!
    Eu para mim escolheria as 2 4850...
    Visto os fps que costumas ter no jogo!
    Pato!

3. mouzz

mouzz Power Member

eu apostava na 4870 !

4. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Se pensas fazer upgrade mais tarde! sem duvida a HD4870! mais tarde juntas outra e BUM BOMBA a dobrar!

Se nao fazes upgrade e nao pensas voltar a mexer na grafica sem duvida 2 HD4850! visto que chega perto da melhor grafica da nvidea ( gtx280 ) mas mt mais barata

cumps

5. Andre_pt

Andre_pt Power Member

eu tou quase sempre a fazer upgrade a grafica visto que a nivel de grafismo sou exigente...

cumps

6. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

entao mete sem duvida a HD4870! Mais tarde num upgrade fazes CF e nem é preciso dizer nada! basta acompanhares esta thread :

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=220514&page=62

cumps espero ter ajudado

7. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Eu no teu caso, comprava a HD4870 que é tao boa como a GTX280 e mais barata, e depois mais tarde comprava outra HD4870 para fazer crossfire.

Duas HD4870 em crossfire é igual a duas GTX280 em crossfire,ou seja, ficavas com uns graficos para la do expectacular e ainda fica mais barato que duas GTX280.

A meu ver compensa muito mais comprar a HD4870 do que a GTX280.

8. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Obrigado pela dica ;) andava mais indeciso era na 9800GX2...

cumps

9. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

:x2:

(este boneco concorda com a afirmação acima dita)

10. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

2x 4850 para a 9800gx2 e gt280
    1x 4870 para gt280
    2x 4870 para 2x gt280

11. IceE_90

IceE_90 Power Member

Eu aposto na 9800gx2, para mim nvidia é a melhor para performance e velocidade do jogo..

Cumpz

12. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Os resultados nao tem mostrado isso! as Ati papam as Nvidea num jogos e noutros a Nvidea papa a ATI

mas como o preço é bastante significativo a melhor opçao de momento é ATI

cumps

13. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

já para n falar na qualidade da imagem das placas da ati

14. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Isto é relativo..

O que é importante é isto:

A diferença de preço é enorme..

Duas hd4850 [320€] = a GTX280 [520€]..

uma HD4850 [160€] é superior à 9800Gtx [que anda por volta dos 250€]. Uma só hd4850 é mais que suficiente para quem não querendo gastar muito dinheiro já é exigente com jogos e gosta de saber que tem placa para aguentar todos os jogos que estão para vir nos próximos tempos..

uma hd4870 [260€] é suficiente para jogadores exigentes a resoluções elevadas, e com OC [com o Overdrive da ATI] fica perto da GTX280 [520€]....

duas hd4870 [540€] são muti superiores a uma GTX280 [520€] e ficam muito perto de duas GTX280 [1040€!!!]... para quem é realmente exigente e quer jogar com tudo no máximo durante bastante tempo... Aliás se querem mesmo o topo, é fazer tri-crossfire de hd4870 [é preciso é board para isso] que por 800€ temos mais perfomance do que com os 1040€ dados por duas GTX280 em sli... Aliás a diferença de preço de 3 hd4870 contra 2 GTX280, dá para comprar a board que dê para tri-crossfire...

Por isso as NVIDEA, em capacidade bruta numa única gráfica são melhores.. Mas quer nós estejamos interessados numa vertente de preço/perfomance quer num sistema gráfico com capacidade bruta.. HD48xx it's the way....

15. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Nem mais :x2:

16. IceE_90

IceE_90 Power Member

Entao sendo assim, as ati estao a melhorar hum.. pelo que ouvi dizer as novas ati HD tao a dar bons resultados mas nunca pensei que melhorassem tanto ;D

17. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Axu que ninguem esperava esta enorme revoluçao a nivel de mercado! ATI VS Nvidea Promete :004:

cumps

18. most69

most69 Power Member

19. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Neste momento as melhores opçoes em graficas na minha opniao sao as HD4870 e as HD4850.

Mas para agosto vai ser lançada as HD4870 X2 que vao custar cerca de 400 e tal € e vao andar lado a lado com as GTX280, e ainda sao mais baratas..

Sem duvida que a ATI melhorou muito.

20. IceE_90

IceE_90 Power Member

Estive mesmo a ver e acomparar, realmente foi o qe disse em cima, nunca esperei qe a ATI melhorasse assim, mas é muito bom, assim já vao vender outra vez bem xD
    Depois a NVidia volta com mais força..

Partilhar esta Página