Xbox [ajuda]graficos da xbox

Revs

Membro
Boas pessoal.

Comprei recente mente 1 monitor lg de 22" (L225WS) e tenho o monitor ligado a consola pelo cabo official da microsoft.

O problema é que os gráficos dos jogos estão péssimos, cheios de jaggies por todos os lados ficando inclusive com uma qualidade abaixo da minha televisão que nem sequer tem qualquer tipo de hd

eu notei que a resolução apresentada no painel de config do monitor fica sempre a 1024-768 quando eu ponho o setting da consola para uma resolução superior a esta aceitando apenas a as seguintes resoluções:

640-480
800-600
1024-768
1280-1024

Alguem me pode dar umas luzes para o porquê de isto acontecer
 
Já estive a testar e não existe diferença nenhuma entre as duas resoluções, os jogos continuam cheios de jaggies e tremidos nestes mesmos jaggies, em nenhuma das resoluções consigo uma imagem superior ao de uma televisão normal:'(, fico mesmo com pior imagem no pgr3 e no kameo






P.S. A resolução nativa do monitor tmb nao esta disponivel para escolha (1680-1050) passa logo de 1380-768 para 1920-1080
 
Última edição:
Alguém que tenha um monitor lg l225ws que me possa dizer se tem o mesmo problema?

É que os jogos ficam mesmo com uma qualidade e resolução bastante inferior há da minha televisão(que já tem alguns 8 anos:007: e nem sequer ecrãn plano têm)



cumps
 
Digam-me lá então qual é o cabo VGA que tem botão para alternar para HD...

O meu asus 192s também não come qualquer resolução, a melhor que encontrei foi 1280x720 se não me engano, muitas delas nem funcionavam com o meu monitor.
 
Última edição:
Então é assim, o cabo VGA oficial da Microsoft para a Xbox 360, consegue atingir a resolução máxima de 1920x1080. As resoluções, ajustas na própria consola, na system blade. Os jaggies não são normais, por isso ou algo se passa com o teu monitor ou algo se passa com o cabo. Se tens possibilidade de ajustar a resolução no monitor, então ajusta para aquela que escolheres na consola. O cabo VGA não tem qualquer botão HD, isso é o cabo HD, que não é o que estás a utilizar. Se ligas o teu monitor ao pc e aparece tudo às mil maravilhas em resoluções HD e já alternaste as resoluções como descrevi em cima, tenta trocar o cabo, pois com esse cabo consegue HD, é impossivel ficares com pior qualidade no monitor que numa tv com 8 anos.
 
Back
Topo