1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda-Grande Problema(s)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DrummerMagnetic, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 414)

1. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Boas , já há umas boas semanas que o meu pc apresenta algumas imperfeições no seu funcionamento , por exemplo .
    Sempre que tenho uma janela aberta tanto na net ou tipo nas pastas que tenho no pc e faço scrolling down ou up a imagem arrasta-se de uma forma penosa , já ouviram a do aileron Matias corta o vento ás fatias ?? é tipo mais ou menos isso que acontece!:joker:
    Já formatei o pc e continua na mesma , nada se alterou , liguei cabos e desliguei a ver se poderia ser algum mau contacto mas tambem nada .

Depois tenho outro problema , o qual penso que poderá ser a origem de tudo , mas como sou um ganda nabo em questões informáticas prefiro não tirar grandes conclusões .
    Há uns bons dias atrás fui jogar um pouco de RFactor , de repente o jogo freezou , reiniciei e nunca mais consegui jogar o que quer que seja no pc , um erro ao entrar no Doom3 dizia lá que faltavam os componentes do directx9.0c se não me engano era essa a designação , portanto o jog não iniciava de maneira nenhuma .

Parecia simples! sacar drivers para a gráfica ...saquei , estáva no processo de instalação quando me surge um outro problema...preciso da versão 2.0 ou superior do .NET Framework para poder instalar as drivers... muito bem , saquei , fui para instalar e a meio dáva um erro sem qualquer tipo de especificação ..."An error occurred while Windows Installer was initializing. Setup process will now close ."

Tenho que referir que toda esta " salganhada" aconteceu tal e qual tanto antes de formatar o pc , como depois de o formatar . Estou a usar o XP Professional .

Conclusão , não consigo instalar as drivers mais recentes da gráfica para correr aplicações como jogos , tenho a imagem do pc "cortada ás fatias" quando vou ver o conteudo de pastas no pc ou páginas na net e não consigo de maneira nenhuma instalar este Net Framework . Parece-me que o problema está na gráfica , mas assim fico de mãos atadas .

Gostáva de pedir aqui ajuda ao pessoal entendido na matéria porque isto já me está a aborrecer bastante ter o pc nestas condições :( .

Cumprimentos

Última edição: 14 de Dezembro de 2008
  2. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Ninguém me poderia ajudar ?

Gostaria de saber se há grande probabilidade ou não da minha gráfica não estar boa , se fosse o caso comprava uma barata para remediar a situação .

Partilhar esta Página