1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] GSM/3G - Optimus

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por paranoid, 22 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 783)

1. paranoid

paranoid Power Member

Boas!

Preciso de uma ajuda da vossa parte. Tenho um ASUS P750 que desde ontem deixou de apanhar a rede GSM, conseguindo apenas captar sinal 3G. Isto não me preocuparia em demasia se não fosse a velocidade com que esta rede 3G manda abaixo a bateria.

Será isto um problema do equipamento ou da rede? Para quem conhece este modelo, ele tem 1 antena para GSM e outra para 3G ou é a mesma?

Obrigado

2. D-CLUB

D-CLUB Power Member

A antena é a mesma.

Apesar dele estar registado em UMTS, está também em GSM.
    O que podes fazer é nos menus do telefone mudar as definições de rede apenas para GSM.
    Assim ele já não se regista em UMTS, vulgo 3G, e a bateria durará mais.

3. paranoid

paranoid Power Member

é esse o problema. eu alterava através das definições de rede de GSM (para uso normal) para 3G (quando necessitava de ligar a internet). o problema é que desde domingo que esta alteração nao produz efeito algum. quer dizer, até produz, quando selecciono GSM ele fica sem serviço, só conseguindo ter rede em 3G.

4. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Faz um bachup dos ficheiros, e HardReset com ele.

5. paranoid

paranoid Power Member

O Hard reset limpa a actualização que fiz do WM 6.1?

Partilhar esta Página