1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Guardar imagens

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por filipemm, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 890)

1. filipemm

filipemm Power Member

Boas...
    A minha dúvida é a seguinte: eu quero tirar umas imagens de um site feito em flash e guardá-las como JPEG, mas não sei como o fazer. O site é http://www.valenciarattan.net/

Obrigado ^^

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Fazes printscreen e colas no paint ou noutro programa qualquer.. depois seleccionas a parte da imagem

3. filipemm

filipemm Power Member

Pois.. LOOOL
    Isso eu sei... mas a qualidade não fica boa!

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É porque escolhes para gravar jpeg com pouca qualidade..

5. filipemm

filipemm Power Member

Meu amigo... JPEG so há um!!

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sim só há um .jpeg (obrigado pela informação) mas na altura de gravar pode-se definir em percentagem a qualidade.. tenta gravar em png também..

Mas esquece o que eu disse.. deve haver um programa que te faça logo tudo o que queres..

Over&Out

7. filipemm

filipemm Power Member

Pois... era de um programa desses que eu precisava ^^

8. filipemm

filipemm Power Member

Ninguém me sugere nenhum?!?!

9. filipemm

filipemm Power Member

Uso o paint.. a qualidade deixa sempre a desejar.
    E quero tirar umas fotos de alguns móveis deste site http://www.valenciarattan.net/

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O paint a mim não pergunta a qualidade...mas o programa de edição de fotos que veio com a minha impressora pergunta sempre a qualidade que quero.

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

De facto o Paint não pergunta.. mas outros programas tipo paint.net ou gimp perguntam a qualidade com que se quer guardar

12. filipemm

filipemm Power Member

Pois... era um programa desses que eu queria... quero que preserve a qualidade da imagem original! No caso do Paint, não preserva!

Qual será então o que preserva a melhor qualidade?

13. apoc

apoc Power Member

no caso do paint grava como bmp ou png e tens a qualidade preservada e depois podes usar o irfanview ou gimp q são a borlix para converter para jpeg se precisas mesmo em jpeg ... e apesar de jpeg so haver um tem uma escala de qualidade associada a compressão de imagem usada ... o paint usa a mais maravilhosa ..... bmp ou png ...

14. filipemm

filipemm Power Member

Obrigado a todos pelas sugestoes!!

Partilhar esta Página