1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda Half-life

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por PTSweet, 4 de Agosto de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 731)

1. Boas.

Gostaria que me ajudassem aqui numa situação. Comprei recentemente o pack Half-life Anthology. Acontece que quando pus o DVD a correr aparece a habitual janela de instalação. Começa a instalar (sem pedir CD-Key nem nada) e finalizo depois. Quando carrego no icon para iniciar o jogo aquilo vai para a página do jogo no Steam, não corre jogo nenhum, wtf? Ficaria muito agradecido se me ajudassem, já que quero voltar a jogar este clássico que tantas horas me roubou na minha infância. Tenho Windows 7 btw. Thanks :)

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Para esse jogo precisas de usar o Steam.
    Faz o download do Steam, regista a chave do Half Life Antology, faz o download do jogo atualizado e joga.

3. Eu tenho o Steam instalado e tenho o jogo físico. A cena é que o jogo a instalar não pede CD key, não pede nada, instala e depois quando meto a correr vai para a página do jogo no Steam, não percebo.

4. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Para esse jogo precisas de usar o Steam.
    Faz o download do Steam, regista a chave do Half Life Antology, faz o download do jogo atualizado e joga.

5. E como é que registo a chave do jogo no Steam?

Normalmente aparece uma janelinha na instalação do jogo a pedir a chave né? :p

Última edição: 4 de Agosto de 2012
  6. MOUP

MOUP Power Member

Abres o Steam.
    No lado superior esquerdo tens ADICIONAR UM JOGO.
    Selecionas Ativar um produto no steam.
    Depois é só inserir a CD KEY.

7. Ah então é isso xD Thanks

8. boot

boot Power Member

Partilhar esta Página