Ajuda! HDD não faz o boot

Xeeeeee

Suspenso
Comprei um HDD samsung 250Gb Sata2 modelo SP2504C, na loja onde o pc esteve a reparar instalaram-me o SO (xp home), quando cheguei a casa formatei, instalei o meu SO (xp pro).

Agora tenho um problema enorme, o pc liga mas ao arrancar dá este erro:
"Windows could not start because of a computer disk hardware configuration problem.
Could not read from the selected boot disk. Check boot path and disk hardware.
Please check the windows documentation about hardware disk configuration and your hardware reference manuals for additional information"

Tenho um HDD WD mas o conector está avariado nem sempre detecta o disco, mas quando detecta arranca para o windows normalmente
Não mexi nas definições bios (só na opção de boot sequence), já meti o default na bios, já tirei a pilha da bios, já alterei várias vezes as opções de arranque, já coloquei o jumper para limitar o disco a Sata 1... e nada..

A board é uma MSI modelo K8N Neo 4 socket 939, Bios Phoenix

Alguém tem alguma ideia como resolver isto?... sem ser trocar o disco? (é algo que irei fazer nos prox dias) mas preciso mesmo disto a funcionar, o meu portatil é um pouco fraco em gráficos...

Nota: Ontem à noite ainda teve a funcionar perfeitamente. a unica diferença é que não tem o WD ligado.
 
Back
Topo