AJUDA - hdmi para scart

mochico

Power Member
Boas pessoal,

tou com um problema que deve ser facil de resolver mas como sou um utilizador mto recente da PS3 nao sei qual a melhor forma. A 1a vez que liguei a PS foi a uma tv crt, atraves do cabo scart que vem de origem, entretanto liguei-a a um lcd e a definiçao passou automaticamente para 1080p. A partir dai precisava de a voltar a ligar á crt via scart mas nao da imagem nenhuma. Ja andei a tentar alterar nas definiçoes de apresentaçao mas nao consegui voltar a ter imagem. Alguem me pode ajudar? Obrigado.
 
Isto já foi perguntado aqui 1000 vezes... desliga a consola e carrega no botão on durante uns segundos até fazer barulho e terás a imagem de volta
 
Ele registou - hoje por causa disto :lol:

[offtopic]
Antes por causa disso do que para spamar com observações infelizes.
[/offtopic]

Pelo que percebi do teu tópico, nem precisas de fazer o reset (ficar a carregar uns segundos no botão de ligar). Ligas às duas televisões, uma pelo hdmi outra pelo scart e passas através das definições de apresentação. Mas em último caso, o reset funciona.
 
Última edição:
Só mais um pouquinho de off-topic.

Eu até acho que os utilizadores devem fazer um esforço para pesquisar antes de postar. E sim, este assunto já foi falado em vários tópicos. Epa, mas não custa dizer "isso já foi discutido, vê aqui" ou "devias ter procurado, mas faz-se assim".

Agora, "procura no manual, porque quando eu precisei também o fiz" e posts do genero parecem-me desapropriados e não estão no espírito dos fóruns (muito menos deste).

Por isso, tenham lá paciência, se quiserem ajudar, ajudem, se não quiserem, não destabilizem. Não custa nada.
 
Última edição:
Acho engraçado a discussao que surgiu so por causa de uma pergunta...

1º sou novo no forum.
2º sou novo utilizador da PS3
3º quem quiser ajudar ajuda, quem nao quiser nao responde, é simples nao é?

Obrigado aos que me ajudaram e perceberam que nao tava a par das cenas, qto aos outros xavalos que so veem pra aqui ressabiar, arranjem um part-time na worten ou na vobis pa se distrairem, sempre ficam em contacto com os videojogos na mesma.
Quanto ao poeta da cana de pesca, deves ser bom com as canas deves...
 
Back
Topo