1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

AJUDA - hdmi para scart

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mochico, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2541)

1. mochico

mochico Power Member

Boas pessoal,

tou com um problema que deve ser facil de resolver mas como sou um utilizador mto recente da PS3 nao sei qual a melhor forma. A 1a vez que liguei a PS foi a uma tv crt, atraves do cabo scart que vem de origem, entretanto liguei-a a um lcd e a definiçao passou automaticamente para 1080p. A partir dai precisava de a voltar a ligar á crt via scart mas nao da imagem nenhuma. Ja andei a tentar alterar nas definiçoes de apresentaçao mas nao consegui voltar a ter imagem. Alguem me pode ajudar? Obrigado.

2. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Isto já foi perguntado aqui 1000 vezes... desliga a consola e carrega no botão on durante uns segundos até fazer barulho e terás a imagem de volta

3. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Ele registou - hoje por causa disto :lol:

4. KillBoy

KillBoy Power Member

Não precebo que mal é que tem.

Se o user têm uma dúvida que não consegue resolver, só acho bem que pergunte em algum lado.

5. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

[offtopic]
    Antes por causa disso do que para spamar com observações infelizes.
    [/offtopic]

Pelo que percebi do teu tópico, nem precisas de fazer o reset (ficar a carregar uns segundos no botão de ligar). Ligas às duas televisões, uma pelo hdmi outra pelo scart e passas através das definições de apresentação. Mas em último caso, o reset funciona.

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  6. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Só mais um pouquinho de off-topic.

Eu até acho que os utilizadores devem fazer um esforço para pesquisar antes de postar. E sim, este assunto já foi falado em vários tópicos. Epa, mas não custa dizer "isso já foi discutido, vê aqui" ou "devias ter procurado, mas faz-se assim".

Agora, "procura no manual, porque quando eu precisei também o fiz" e posts do genero parecem-me desapropriados e não estão no espírito dos fóruns (muito menos deste).

Por isso, tenham lá paciência, se quiserem ajudar, ajudem, se não quiserem, não destabilizem. Não custa nada.

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  7. mochico

mochico Power Member

Acho engraçado a discussao que surgiu so por causa de uma pergunta...

1º sou novo no forum.
    2º sou novo utilizador da PS3
    3º quem quiser ajudar ajuda, quem nao quiser nao responde, é simples nao é?

Obrigado aos que me ajudaram e perceberam que nao tava a par das cenas, qto aos outros xavalos que so veem pra aqui ressabiar, arranjem um part-time na ***** ou na vobis pa se distrairem, sempre ficam em contacto com os videojogos na mesma.
    Quanto ao poeta da cana de pesca, deves ser bom com as canas deves...

Partilhar esta Página