Escolha Ajuda headset plantronics

eheh86

Power Member
Boas, a ver se alguém me consegue ajudar.

Tenho um redmi note 8 com a rom corvus os 9.0

Que utilizo para ouvir música no trabalho com um headset plantronics wireless b-825M. Utilizo um adaptador usb c - usb para conectar os 2

E o problema é o seguinte.

Só consigo conectar os dois através do youtube, depois disso já consigo ouvir música na app que utilizo (audio pro) mas depois sempre que salto entre apps ou mesmo no fim de cada música fico sem som, apesar de a música seguinte continuar a reprodução, e tenho que voltar reproduzir qualquer coisa no youtube para conseguir reconectar.

Alguém sabe o motivo? Será por estar a usar o adaptador? Já andei nas configs a experimentar várias opções mas não resolvo nada.

Às vezes também utilizo os plantronics no pc para jogar e o único problema que tenho é que se por exemplo estiver a jogar e a falar no discord ao mesmo tempo, o som fica estranho, como se estivesse a ouvir música sem equalizador, fica sem bass e com um som "seco" não sei explicar melhor esta parte.

Obrigado.
 
Não conheço esse headset, mas tem wireless no nome e tens que usar cabo? Não percebi essa parte... Seja como for, sempre podes experimentar usar noutro tlm... Caso não dê problemas, os meus 2 cents vão para bug na rom... Normalmente as custom roms como usam muitas vezes codecs de terceiros (viper e por ai fora) podem dar raia...
 
Obrigado pela vossa ajuda, não testei noutro telemóvel porque não tenho mais nenhum em casa com usb c mas antes desta rom estava com a xiaomi.eu e fazia a mesma coisa. Vou tentar testar noutro telemóvel quando tiver hipótese.
 
Back
Topo