1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda headset urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr_Padre, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 683)

1. Mr_Padre

Mr_Padre Xtreme BOINC

boas

O meu headset teve um grave acidente e ficou bom para o lixo, ja ha 2 semanas que ando a procura de um novo e hoje vi esta promoçao que dura umas horas apenas
    http://www.*****.com/pt/pt/1637368/...ml?tag=mail_pt_pt_2009-01-01_30225&srcid=3682

gostava que alguem desse a sua opiniao sobre eles ou indicasse uns melhores que rondassem os 50-60€. Eu uso os principalmente para jogar ouvir musica e falar com os amigos e um ou outro filme de vez em quando.

thx for the help

cumps

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não conheço aquele modelo... mas com provas dadas tens também os Razer Barracuda, os Zalmann 5.1 e os Sennheiser... devem é ser mais caros :) não estou a par dos preços...

3. Ailuro

Ailuro Power Member

4. Askyy

Askyy Power Member

O Razer fica perto dos 100€.
    É assim tenho uns Speed-Link Medusa Pro Gamer e até acho que são bastante bons,principalmente a parte do som.
    Tenta também os SteelSeries 5HV2.
    Estes dois são bastante bons.

5. sGuu

sGuu Power Member

não tem..

6. posso te dizer k esses são mto bons msm...
    ate tam a bom preco...

alaho

7. NwidD

NwidD Power Member

Esses platronics saíram a pouco tempo

são impacaveis

8. Mr_Padre

Mr_Padre Xtreme BOINC

boas, obrigado pela opinioes, eu tive a falar com o meu tio que tem uma loja de informatica e ele disse que me arranjava os razer barracuda por 65€. tenhu a minha escolha feita...

cumps

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não te metas nos barracuda, vai antes para uns sennheiser 2.1... vê o preço que ele te faz nos 156 ou 166 se queres usb...

10. Mr_Padre

Mr_Padre Xtreme BOINC

mas os barracudas nao sao por usb e combinam perfeitamente com a minha placa de som

11. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

melhor ainda, vê os preços que ele te faz para os sennheiser sem ser por usb :)

12. Mr_Padre

Mr_Padre Xtreme BOINC

mas esses sennheiser dao se melhor com a placa de som barracuda da razer do k os barracuda? pelo k li esses dois foram feitos pra tarem juntos lol

Partilhar esta Página